Brasil,

Oxigênio Aceleradora está com inscrições abertas para o 10º ciclo de aceleração com o foco em startups em fase de tração

Depois de mais de 50 Startups aceleradas em nove ciclos, as inscrições para mais um ciclo já estão abertas e são equity free, ou seja, não exige troca de participação societária

No início de agosto o 10º ciclo de aceleração da Oxigênio Aceleradora começou com foco em 100% de geração de negócios e modelo equity free. Isso significa que não exige a abertura de participação societária e consultorias. A aceleradora, que integra o Grupo Porto Seguro, busca atrair startups em fase de tração, com foco em oportunidades de negócio entre elas e a Porto Seguro.

O objetivo é que sejam selecionadas até 10 startups, que participarão durante quatro meses do processo de aceleração da Oxigênio, em São Paulo, tendo a disposição um espaço equipado com laboratório de tecnologia, auditório, salas de reunião, além da possibilidade de ter acesso a eventos sobre inovação e empreendedorismo*. “Todos terão o acompanhamento de mentores de mercado, da equipe da Oxigênio Aceleradora e de executivos da companhia”, diz gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto Seguro e Oxigênio Aceleradora, Mauricio Martinez. “Além dos nossos parceiros, que já oferecem descontos e bônus para utilização dos seus serviços, serão disponibilizadas consultoria jurídica, design, assessorias, entre outros, que certamente irão contribuir para os desenvolvimentos das atividades das startups”, completa.

A Oxigênio Aceleradora busca soluções que possam gerar valor nos mercados em que a Porto Seguro atua como: seguros, produtos financeiros, crédito, saúde, serviços residenciais e automotivos. Para este ciclo, entre os temas prioritários, estão big data e analytics, soluções financeiras e para crédito, customer experience, customer insights, novos canais, combate a fraudes, CRM e inteligência artificial. “Nosso maior objetivo é criar oportunidades de negócios com a Porto Seguro, desenvolver empresas com soluções inovadoras e assim estimular o ecossistema do empreendedorismo no Brasil.

O modelo equity free oferece um processo mais simplificado e uma série de benefícios para as startups que já têm um projeto em andamento e precisam de estímulos para seguir com seu trabalho. Queremos startups que ofereçam soluções aos nossos negócios e contribuam para o mercado”, ressalta Mauricio Martinez.

A Oxigênio também irá promover encontros com outras empresas parceiras e clientes do Grupo Porto Seguro, a fim de proporcionar oportunidades de negócios para essas empresas.

Os interessados no novo processo seletivo, podem se cadastrar pelo site da aceleradora https://oxigenioaceleradora.com.br.

*Benefícios presenciais em análise, podendo ser adaptados, em função do distanciamento social.

Serviço

Final das inscrições: 27 de Setembro
Valor para se inscrever: grátis
Startups a serem selecionadas: Até 10 startups

Sobre a Oxigênio Aceleradora

A Oxigênio Aceleradora é uma iniciativa da Porto Seguro, criada com o objetivo de estimular o empreendedorismo promovendo a interação entre a comunidade de empreendedores, a Porto Seguro e os mercados onde as startups atuam. Com sessões de mentoria, workshops e palestras com executivos da Porto Seguro e renomados profissionais no mercado, A Oxigênio Aceleradora está localizada no centro de São Paulo e conta com um espaço amplo, equipado com laboratório de tecnologia e auditório, local onde recebe e promove eventos sobre inovação e empreendedorismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo