Brasil,

InvestSmart promove aula gratuita sobre Fundos Internacionais, nesta quinta, dia 24 de setembro, ao lado da XP Investimentos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Pimentel
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A diversificação dos ativos é uma dica de ouro para os investidores. E com o cenário de juros baixos, no Brasil, os investimentos em Fundos Internacionais têm sido opção cada vez mais atrativa. Pensando nessa e em outras informações super importantes, a InvestSmart, assessoria de investimentos credenciada à XP Investimentos, vai realizar nesta quinta, dia 24 de setembro, às 18h, uma Aula gratuita sobre Fundos Internacionais. Samyr Castro, conselheiro CFP da empresa, receberá Felipe Manfredini, da área de Distribuição de Fundos de Investimentos, na XP Inc.

O objetivo da aula é debater sobre a importância da diversificação internacional nas carteiras de investimentos, além de dicas para melhorar a relação entre risco e retorno com estes ativos, conversar sobre as oportunidades de diversificação de modo geral, as opções de investimentos em proteção cambial e as possibilidades de se investir nas maiores gestoras do mundo.

Para a realização da aula, os executivos prepararam um conteúdo diferenciado e exclusivo, com dados concretos e informações relevantes para as melhores tomadas de decisões.

Serviço:

AULA SOBRE FUNDOS INTERNACIONAIS COM SAMYR CASTRO, CONSELHEIRO DA INVESTSMART, E FELIPE MANFREDINI, DA XP INVESTIMENTOS

Data: 24 de setembro
Horário: 18h
Inscrições: https://materiais.investsmartxp.com.br/aula-de-fundos-internacionais
Gratuito / Vagas limitadas

Sobre a InvestSmart

A InvestSmart é uma assessoria de investimentos, credenciada à XP Investimentos, que tem como foco promover as mais adequadas oportunidades de investimentos aos seus clientes. O escritório foi eleito pela XP Investimentos como um dos melhores, estando entre os 10 melhores (8ª posição em 2020), dentre mais de 700, pertencendo ao G-20, e com maior destaque no atendimento ao cliente e na qualidade dos seus serviços.

A empresa vem fazendo história: formada por profissionais altamente qualificados no mercado financeiro, conta com cerca de R$ 4 bilhões sob custódia, mais de 25 mil clientes e mais de 250 assessores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar