Brasil,

WeWork Latam Summit That’s How Tomorrow Works discute o futuro da América Latina

O evento gratuito, marcado para o dia 24 de setembro, reunirá grandes executivos e personalidades para debater os desafios da região no contexto do pós-pandemia

A WeWork, líder global de espaços de trabalho flexível, promove, na próxima quinta-feira, 24, a partir das 10h, o encontro on-line WeWork Latam Summit That’s How Tomorrow Works. O evento, focado nos novos desafios devido à COVID-19 na América Latina, reunirá líderes empresariais que abordarão as mudanças na rotina das companhias, tais como a necessidade de reavaliar seus modelos de negócios, priorizando a agilidade, flexibilidade e a segurança de funcionários.

Além de Marcelo Claure, CEO do Softbank e Chairman da WeWork, e Claudio Hidalgo, Líder de Operações da WeWork Latam, o WeWork Latam Summit contará também com a participação de importantes palestrantes internacionais: Luis Alberto Moreno, Presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID); Chris Gardner, palestrante motivacional e inspirador do filme "A procura da Felicidade"; Marcos Grilanda, MCO da Amazon Web Services; Maria Paula Arregui, VP e COO do Mercado Pago; Samantha Ricciardi, CEO da BlackRock México; Santiago Bulat, economista e jornalista da CNN Argentina; e Simón Borrero, CEO da Rappi.

Entre os palestrantes brasileiros, estão Leandro Caldeira, CEO América Latina do Gympass, um dos primeiros unicórnios do Brasil e que hoje conta com mais de 50 mil academias e estúdios parceiros no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa; Glória Maria, jornalista, primeira mulher a cobrir uma guerra na TV brasileira e primeira mulher negra a apresentar um telejornal no país; e Felipe Solari, apresentador e podcaster.

"Em momentos como esse, de profunda transformação nos mais variados setores da economia, acreditamos que o compartilhamento de conhecimentos, experiências, aprendizados e práticas é extremamente positivo no desenvolvimento do novo modelo de trabalho, mais flexível e dinâmico. O WeWork Latam Summit nasceu dessa ideia", explica Paulo Ribeiro, Head de Marketing Brasil da WeWork.

O evento, on-line, é gratuito e aberto ao público. Para conferir a programação completa e se inscrever, basta acessar weworksummit.com/ pt / .

Sobre a WeWork

A WeWork é líder global em espaços de trabalhos flexíveis, oferecendo soluções a clientes em mais de 800 locais em 140 cidades e 38 países. Seus mais de 600 mil membros representam empresas de diversos tamanhos em vários setores, incluindo 38% das 500 empresas da Global Fortune 500. No Brasil desde 2017, a empresa possui hoje 30 unidades, em São Paulo (São Paulo, Alphaville, São Bernardo do Campo, Osasco e São José dos Campos), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo