Brasil,

Primeira feira virtual de móveis, eletros e colchões do Brasil começa segunda-feira (21)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laísa Rasseli
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Além de reunir os melhores fabricantes do segmento, e-Móvel Show terá programação de lives com grandes nomes do mercado no país

Começa nesta segunda-feira (21) e segue até a próxima sexta-feira (25) a primeira feira virtual de móveis, eletros e colchões do Brasil. A e-Móvel Show vai reunir os melhores fabricantes do país, terá diversas possibilidades de interação entre os públicos e ainda vai reunir mais de 25 grandes nomes do mercado no país para uma programação de mais de 30h de conteúdos exclusivos na Arena Yes – Jornada do Novo Varejo.

A programação de lives conta com nomes de peso como Lissandro Souza, da Via Varejo; Rubens Domene, do Grupo Pão de Açúcar; Minoru Wakabayashi, da Shopping Brasil; Juliana Bispo, do Mercado Livre; Augusto Palomo, do Grupo Gazin; Sidney Nakama, CEO da Tech4Mind e Eduardo Carneiro, da TagPlus.

Sempre das 13h às 18h, as lives e bate-papos serão comandados por Fabiano Zanzin, CEO do Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança (IBGL). Para conferir a programação completa e fazer o credenciamento gratuito, basta acessar o site da e-Móvel Show: https://bit.ly/emovelshowimprensa.

Inovação

Em um ano atípico para a economia e para o varejo, os fabricantes que estarão na feira virtual apostam na inovação. Um dos principais objetivos do evento é aproximar a indústria dos lojistas, para que possam alinhar estratégias, firmar novas parcerias e focando na reinvenção do mercado.

Apostando na feira virtual, a Luciane Cozinhas vai aproveitar para lançar uma linha de cozinhas com mais altura e portas embutidas, além de uma linha de roupeiros 100% MDF com cores modernas. “Estamos atentos a tendência do mercado cada vez mais digital e temos a necessidade de expor nossos lançamentos em um ano que as visitas aos clientes estão suspensas. Será uma ótima oportunidade”, pontuou Newton Vannuci, diretor da indústria.

Já a Telasul aproveita a e-Móvel Show para apresentar ao mercado os lançamentos em cozinhas de madeira da nova marca da empresa: a Thela. “Nós já estamos comercializando essa linha, mas ainda não tivemos a oportunidade de apresenta-la oficialmente ao mercado. Vai ser uma ótima oportunidade para falar mais sobre ela”, pontuou Lucas Enrico Gregol, gerente geral de vendas e marketing.

Lindomar Pivotto, gerente comercial da Rodial, também está com expectativas em alta para a feira virtual. “Pelo momento que estamos passando, o evento é uma boa opção de divulgação dos produtos e relacionamento com os clientes. Nossa expectativa é positiva e de muita curiosidade, pois esse formato pode ser uma grande opção para o novo normal”, pontuou.

e-Móvel Show / Arena Yes – Jornada do Novo Varejo

Data: 21 a 25 de setembro de 2020
Horário: 13h às 18h
Participação: gratuita mediante fornecimento de CNPJ do setor
Realização: Yes
Informações e credenciamento antecipado: http://bit.ly/emovelshowimprensa


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar