Brasil,

"Papo com Agente", da Abav-SP e Aviesp, recebe Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Ruano
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Na próxima segunda-feira (21), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto quinzenal da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), receberá em live aberta no Youtube (link) Magda Nassar, primeira mulher a ocupar a presidência da Braztoa (2015 a 2019) e da Abav Nacional (2019 a 2021).

A transmissão ao vivo será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp, e anunciará novidades da 42ª edição da Aviesp Expo de Negócios em Turismo que acontece dentro do Abav Collab, evento híbrido do turismo brasileiro que será realizado nos dias 27 de setembro a 2 de outubro deste ano.

Bacharel em História pela Université de Nancy, Magda é agente de viagens desde 1987, foi diretora comercial da Soft Travel Viagens e Turismo (1989-2016) e hoje exerce o mesmo cargo na Trade Tech-Reserve Car e Seus Ingressos.

“A presença da Aviesp Expo no Abav Collab reforça nossa união operacional com a Abav- SP e fortalece o setor. Nossa principal premissa é a segurança do agente de viagens e de nossos expositores e, pensando nisso, firmamos essa parceria colaborativa que potencializa a reestruturação do setor”, comenta Marcos Lucas.

“O bate-papo com a Magda será essencial para esclarecer dúvidas dos agentes de viagens. O turismo é um setor estratégico para o desenvolvimento da economia e, diante disso, é tão necessária a realização de eventos como o Abav Collab, que contribuirá para a nossa retomada”, ressalta Fernando Santos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar