Brasil,

Huawei participa de debate sobre conectividade no Agrishow Experience 2020

Com foco nos desafios e oportunidades do setor, webinar de amanhã (18 de setembro) destaca soluções inovadoras e tecnológicas voltadas à agricultura

A Huawei, líder global de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), participará do Agrishow Experience, principal feira do Agronegócio da América Latina, em webinar com o tema “Conectividade: desafios e oportunidades para implementação da tecnologia no campo”, que acontece amanhã, sexta-feira (18 de setembro), às 10h.

Durante o evento, Tiago Rossi, Gerente de Marketing Estratégico da Huawei Brasil, falará sobre os benefícios da conectividade para o agronegócio e as novas soluções tecnológicas da empresa que podem reduzir custos e aumentar a produtividade no campo, levando o digital para cada pessoa, casa e organização, e promovendo dessa forma a “agricultura inteligente” no Brasil, que em breve estará totalmente conectada e digitalizada.

Dentre as melhorias tecnológicas no setor agrícola proporcionadas pela Huawei está o RuralStar 2.0, lançado em 2017, que transforma a transmissão de microondas ou satélite em soluções tradicionais de rede rural em backhaul sem fio de Relay Remote Node (RRN), torres em postes simples, e geradores a diesel em energia solar limpa e verde, reduzindo o custo em mais de 50%. Além de oferecer suporte a vários RATs (Radio Access Technology), várias bandas de frequência e cascata de vários níveis, o RuralStar 2.0 também permite que uma rede rural forneça serviços de banda larga móvel com boa relação custo-benefício, bem como serviços de voz tradicionais em áreas remotas.

SERVIÇO
Evento: Webinar da Huawei no Agrishow Experience
Tema: Conectividade: desafios e oportunidades para implementação da tecnologia no campo
Data: 18 de setembro – 10h às 11h15 (horário de Brasília)
Porta-voz: Tiago Rossi, Gerente de Marketing Estratégico da Huawei Brasil
Moderadores: Pedro Estevão Bastos, Diretor Jacto e presidente CSMIA, e Francisco Matturro, Presidente da Agrishow e vice-presidente da ABAG
Link para inscrição: https://www.agrishow.com.br/pt/agrishow-experience.html

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 190 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. Há 22 anos no Brasil, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo