Brasil,

Acontece hoje o CONVERGE, evento online da Globant, com Steve Wozniak

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise Fortes
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Durante o evento, a Globant apresentará a solução “Augmented Coding”, que revolucionará futuro da codificação

A Globant (NYSE: GLOB), empresa de serviços de tecnologia nascida no meio digital, apresentará hoje, dia 17 de setembro, a partir das 13:00 na plataforma do evento CONVERGE, a solução patenteada Augmented Coding. Alimentada por IA, a solução promete revolucionar o futuro da indústria de desenvolvimento de software. O CONVERGE, que traz como tema central “Inaugurando o futuro da programação: Organizações movidas pela Inteligência Artificial”, está programado para ocorrer online na próxima quinta-feira, às 13:00, horário de Brasília.

“Estamos levando a criação de software a um novo nível. A solução Augmented Coding moldará o futuro do trabalho, pois utiliza a IA para permitir que os engenheiros de software trabalhem com mais rapidez e criatividade”, explica Martín Migoya, CEO e cofundador da Globant. “Como todas as organizações enfrentam uma transformação profunda neste momento, estamos nos reinventando para continuar a ser o melhor parceiro na entrega da transformação digital. Estamos muito entusiasmados em compartilhar nossa visão com o mundo”.

Com a participação especial do top speaker de tecnologia e cofundador da Apple Steve Wozniak, grandes mentes são convidadas a discutir e reimaginar como a IA mudará a maneira como conhecemos os negócios hoje. O evento contará também com a presença de palestrantes renomados como Michael Feathers (fundador e diretor da R7K Research & Conveyance e autor de "Working Effectively with Legacy Code"), Tan Le (CEO e fundador da Emotiv) e James Taylor (palestrante de criatividade, premiado empreendedor, fundador da C.SCHOOL) . Os espectadores também poderão conferir as percepções dos líderes da Globant, Martín Migoya, Haldo Sponton (Chefe de Desenvolvimento de IA), Sabina Schneider (Diretor de Soluções) e Sanja Licina (PH.D., Futuro das Organizações na Globant).

“Com a Augmented Coding, a Globant está levando o design de software a um outro patamar. A Augmented Coding pode ser usada para iniciar a integração de novas pessoas, para aprender rapidamente novas habilidades e linguagens de programação e até mesmo para obter uma compreensão clara do código legado sem ter que gastar centenas de horas examinando-o manualmente. Os engenheiros poderão trabalhar com mais rapidez e criatividade, pois podem dedicar mais tempo a soluções mais complexas”, comenta Haldo Sponton, Chefe da Globant de Desenvolvimento de IA.

A participação é gratuita e a inscrição para o evento é necessária, e deve ser realizada por este link.

Sobre a Globant

Somos uma empresa nascida no meio digital, onde podemos oferecer inovação, design e engenharia em escala. Utilizamos as mais recentes tecnologias no campo digital e cognitivo para transformar as organizações em todos os aspectos.

Somos mais de 12.300 profissionais e estamos presentes em 16 países trabalhando para empresas como Google, Rockwell Automation, Electronic Arts e Santander, entre outras.

Fazemos parte de um estudo de caso de negócios em Harvard, MIT e Stanford.
Somos membros do Cybersecurity Tech Accord.

Para obter mais informações, visite: www.globant.com

Para manter-se atualizado sobre as notícias da Globant, inscreva-se.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar