Catuaí Trends: evento online arrecada doações para ONG de animais abandonados

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elton Telles
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Catuaí Trends: evento online arrecada doações para ONG de animais abandonados

Programação especial com enfoque em moda, comportamento e solidariedade começa no dia 22 pelo Instagram e Facebook do shopping

O Catuaí Trends, tradicional evento de moda promovido pelo Catuaí Shopping Maringá, recebe neste ano um novo formato online.

A atração, que já trouxe à cidade nomes consagrados das passarelas como a modelo Fernanda Motta e o maquiador Fernando Torquatto, chega à sua 7ª edição com início na próxima terça-feira e segue até o sábado (22 a 26 de setembro). No Instagram (@catuaishoppingmaringa) e Facebook (/catuaimaringa) do shopping será apresentada uma programação especial de temas como moda, beleza, saúde, gastronomia, comportamento e solidariedade.

Neste ano, o Catuaí Trends Online reafirma a parceria com o Projeto Vira Pet. A associação de voluntários independentes de Maringá trabalha desde meados de 2015 no resgate e encaminhamento para adoção de gatos e cachorros abandonados.

“Desde a primeira edição, o Catuaí Trends tem como um dos pilares a solidariedade. Neste ano, além de levar ao público um conteúdo de qualidade e em formato especial, queremos incentivá-los à compartilhar o bem, participando da campanha de doação”, explica a gerente de marketing do shopping, Bianca Gonçalves. “Antes da pandemia, realizávamos no shopping feirinhas de adoção mensalmente com o Projeto Vira Pet, então acompanhamos de perto o trabalho admirável que eles realizam”, conclui.

O evento vai disponibilizar pontos de arrecadação no shopping para receber doações de roupas em bom estado de conservação. Essas peças vão compor o bazar beneficente da ONG e o valor obtido com as vendas será revertido em compra de ração, tratamentos veterinários e cuidados necessários no acolhimentos dos animais desabrigados.

Os clientes solidários e participantes do Catuaí Trends Online podem deixar as peças de roupa em dois pontos no shopping: Espaço do Cliente, na praça central, ou no drive-thru, localizado no estacionamento próximo à hamburgeria Johnny Rockets. As doações serão recebidas até o dia 23 de outubro.

“A nossa associação não tem abrigo, nem espaço físico para manter os bichinhos. Trabalhamos com lares temporários e sobrevivemos de doação. Muitas vezes tiramos até do próprio bolso para custear os gastos. A parceria com o Catuaí é muito positiva porque traz visibilidade ao projeto e convida mais pessoas para ajudar a causa”, comenta uma das voluntárias do projeto, Aryelle Caruzzo.

Todos os animais para adoção responsável do Projeto Vira Pet estão saudáveis, devidamente castrados e vacinados. Para saber mais, basta acessar a conta do Instagram @projetovirapet.

CATUAÍ TRENDS ONLINE
Quando: 22 a 26 de setembro.
Onde: Instagram (@catuaishoppingmaringa) e Facebook (/catuaimaringa).

O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada, com maior poder sanitizante.

O horário de funcionamento do Catuaí Shopping é das 11h às 22h, de segunda a sábado.