Brasil,

Corporate Digital Business debate a experiência de uma empresa brasileira no Vale do Silício na próxima terça-feira (22)

Promovido pelo Sindinfor, evento on-line terá o diretor-executivo da Totvs Labs, Vincent Goetten, como convidado

No dia 22 de setembro, às 19h, será realizado o terceiro debate do Corporate Digital Business 2020, evento on-line promovido pelo Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) que coloca a tecnologia da informação, a inovação e a transformação digital como centro de discussão com grandes especialistas. O evento tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, ArcelorMittal, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder.

O convidado da vez será Vincent Goetten, diretor-executivo da Totvs Labs, um dos principais responsáveis pela criação do laboratório de inovação Totvs no Vale do Silício. Ele vai compartilhar com os participantes a experiência de uma empresa brasileira que está em um local que é berço de startups e empresas de tecnologias.

O presidente do Sindinfor, Fábio Veras, explica que as grandes multinacionais do mundo possuem laboratórios de desenvolvimento de novas soluções e novas tecnologias. “São os ‘labs corporativos’, a exemplo das gigantes como Facebook, Google e Netflix. E a Totvs, multinacional brasileira com mais de 12 mil funcionários espalhados pelo mundo, criou o Totvs Labs, uma bandeira fincada pela empresa no Vale do Silício, em São Francisco, Califórnia (EUA)”, conta.

“Vincent vai compartilhar a experiência de uma empresa brasileira para o desenvolvimento de tecnologias, na captura de tendências, na co-criação e na nutrição da sede no Brasil de novidades e benchmarking no mercado. Trata-se de uma experiência ímpar para que os participantes tenham insights para se adaptar às novas tendências e mudanças”, afirma.

Já se apresentaram no Corporate Business 2020 Walter Longo (Unimark) e Augusto Lins (Stone Pagamentos). A lista dos próximos convidados do evento inclui Sérgio Leite (presidente da Usiminas), Carlos Melles (presidente do Sebrae Nacional), Sandro Magaldi (meusucesso.com), Juarez Leal (head do Escritório APEX Gov. Federal nos EUA), Gustavo Caetano (empreendedor e influencer - Sambatech), Amure Pinho (presidente da ABStartups), Felipe Cerchiari (diretor de Inovação da AMBEV), entre outros. Você acompanha todas as edições no canal oficial do projeto no YouTube. As inscrições podem ser feitas pelo link corporatedigital.rds.land/incricao.

Serviço: Corporate Digital Business 2020 – A experiência da Totvs no Vale do Silício, com Vincent Goetten
Data: 22 de setembro (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Canal do YouTube (youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw)
Inscrições: corporatedigital.rds.land/incricao


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS