Brasil,

Faz de Conta deste sábado (19) celebra o Dia Nacional do Teatro Acessível

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula Scorsin
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Live faz parte da programação especial da semana do teatro acessível, promovida pelo Teatro Dr. Botica

Neste sábado (19), às 17h30, a diversão está garantida com as Aventuras do Palhaço Salsicha. A edição online do Faz de Conta do Shopping Estação faz parte de uma programação especial realizada pelo Teatro Dr. Botica em comemoração ao Dia Nacional do Teatro Acessível (19).

O atrapalhado Palhaço Salsicha, da companhia de teatro Cia Arteiros, conduz uma alegre aventura que se transforma em um encontro da comunidade com a arte, fascinando e divertindo todo o público. A apresentação estará repleta de brincadeiras interativas, teatro de bonecos, música e um momento “criando em casa”, no qual ensinarão as crianças e famílias a montarem bonecos. A live terá transmissão simultânea em libras e acontecerá exclusivamente no perfil do Instagram do Shopping Estação.

Por um teatro mais acessível

O Teatro Dr. Botica, promovido pelos Instituto Grupo Boticário e localizado no Shopping Estação, em Curitiba (PR), está com uma programação online especial entre os dias 19 e 24 de setembro.

No sábado (19), além do Faz de Conta, a criançada poderá se divertir com Dr. Botica e Fragrâncio em uma live às 16h no perfil do Instagram do @institutogrupoboticario. Entre os dias 20 e 24, vídeos especiais serão postados nos perfis do @teatrodrbotica e @institutogrupoboticario.

Serviço

Semana do Teatro Acessível

Dia 19 (sábado)

- LIVE às 16h00: Dr. Botica e Fragrâncio (@institutogrupoboticario)

- LIVE às 17h30: Aventuras do Palhaço Salsicha - Cia Arteiros (@shopping_estacao)

Dia 20 (domingo) - Ensinando fazer Paper Squishy - Leandro Mariz (@teatrodrbotica)

Dia 21 (segunda) - A menina e o Mundo - Cia Substrato Cênico (@institutogrupoboticario)

Dia 22 (terça) - Circo em Casa - Piriquitovisk e Ratinha (@teatrodrbotica)

Dia 23 (quarta) - A Arte de Contar Histórias - Evaldo Barros (@institutogrupoboticario)

Dia 24 (quinta) - Contação de Histórias - Fifi Sabe Tudo (@teatrodrbotica)

Instagram do Shopping Estação: www.instagram.com/shopping_estacao

Instagram do Teatro Dr. Botica: www.instagram.com/teatrodrbotica/

Instagram do Instituto Grupo Boticário: www.instagram.com/institutogrupoboticario/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar