Brasil,

HSM lança o movimento HSM Expo NOW!

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayara Altebarmaquian
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Em modelo inédito, movimento digital e gratuito disponibiliza para toda sociedade acesso a discussões provocadoras com personalidades do mundo e do Brasil, além de atividades práticas voltados para a tomada de decisão dos negócios

A HSM Expo completa 20 anos em 2020 e chega com cara nova e novo formato. A HSM Expo se reinventou, assim como o mundo todo, em função da Covid-19, e decidiu ampliar o alcance de seus conteúdos com o anúncio do Movimento HSM Expo NOW!. Ao democratizar o acesso para todos os níveis hierárquicos e empresas de diferentes portes, pela primeira vez a HSM Expo abre sua programação gratuitamente. A novidade também traz a criação de uma plataforma Peer to Peer, para que os grandes líderes brasileiros tenham a oportunidade de ajudar os pequenos empreendedores a reconstruir o País.

Pensando nisso, o movimento nasce da vontade de continuar a batalha que começou no campo da saúde e que, agora, precisa continuar em prol do movimento de retomada do país. O momento pede a união entre empresas e escolas de negócios. Por isso, todos terão acesso a lista de palestrantes estrelados, que foram mantidos pela HSM, que inclui Amy Webb, Charles Duhigg, Esther Perel, Jonathan Zittrain, Henry Timms, Bozoma Saint John e Efosa Ojomo, além de grandes nomes da gestão do Brasil.

Foi criada, também, a trilha #DESENVOLVA, uma iniciativa sem precedentes de capacitação aberta para empreendedores e empresários de todo o País, com curadoria de Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação e um dos idealizadores do Movimento #NãoDemita. A iniciativa impactou mais de oito milhões de pessoas, sendo dois milhões diretamente, com o objetivo de apoiar pequenas e médias empresas e empreendedores no projeto de reconstrução do Brasil e de seus negócios.

"Este é um feito inédito nestes 20 anos de Expo. Oferecemos conteúdo de ponta não apenas para os C-Levels, mas para todos aqueles que estão trabalhando para a renovação do cenário do País, sejam os colaboradores ou os líderes de pequenas empresas. Além disso, os principais empresários brasileiros passam a ser protagonistas e oferecem o seu tempo e conhecimento para ajudar os líderes de pequenas empresas, por meio da criação da maior plataforma Peer to Peer do mundo, formando assim uma grande comunidade de aprendizado", explica Castanho.

Entre outubro e novembro, a trilha #DESENVOLVA abrigará uma extensa grade de atividades e workshops de capacitação e desenvolvimento pessoal e profissional. A programação também reunirá masterclasses com algumas das maiores referências em negócios, gestão, tecnologia e inovação do Brasil. Por oito dias a HSM Expo NOW! promoverá mais de 60 horas de conteúdo, com a participação de mais de 50 palestrantes e facilitadores. "Pela primeira vez, em 20 anos, vamos reconstruir e criar um movimento online e gratuito com o intuito de capacitar as pessoas na tomada de decisão de seus negócios e trazer discussões provocativas sobre as tendências do mundo pós-pandemia, por meio dos principais especialistas e pensadores da atualidade em 8 encontros online e ao vivo", afirma Reynaldo Gama, CEO da HSM e Co CEO da SingularityU Brazil.

A abertura dos encontros fica por conta da programação Off the Grid | Retreat Gravidade Zero nos dias 18 e 19 de setembro. Será uma imersão, preparação e reflexão sobre os temas que serão abordados na programação da HSM Expo NOW!. O encontro contará com Dan Brulé, Otto Scharmer, Murilo Gun, Rafa Brites, Wilma Bolsoni e Clovis de Barros falando sobre inteligência coletiva, sincronicidades, tecnologias nativas humanas, diálogo inteligência do coração e meditação. Além de atividades facilitadas pelos fundadores do Gravidade Zero, Dante Freitas e Renan Hannouche.

Já em 30 de setembro, os participantes poderão acompanhar o NOW! People, um dia focado em transformações pessoais e mudanças de relacionamento na vida e no trabalho, com os especialistas Esther Perel, Paulo Lima, Jorge Forbes, Kaká Wera, Rafael Ávila, Sandra Chemin, Eduardo Schenberg, e Lourenço Bustani. Além disso, em outubro, serão realizados o NOW! Business, dedicado aos impactos, tendências e modelos que estão moldando o futuro dos negócios e o NOW! HSM Classics, que trará a transmissão das principais palestras e entrevistas realizadas nos 20 anos da Expo.

E, em 9, 10 e 11 de novembro acontece o NOW! Week, que discutirá sobre os movimentos que estão transformando o mundo, a economia e a sociedade, com os pensadores e especialistas já confirmados Jonathan Zittrain, Ronaldo Lemos, Bozoma Saint John, Nizan Guanaes, Charles Duhigg, Efosa Ojomo e Henry Timms. Já no dia 03 de dezembro está marcado um encontro que trará um resumo de todos os insights do movimento

Palestrantes

Esther Perel e Paulo Lima, começam os encontros falando sobre a importância das relações interpessoais em tempos de crise. Esther é psicoterapeuta e apresentadora de Where Should We Begin?. Conhecida por discutir abertamente os problemas e a busca de uma vida melhor dos casais, seus estudos e aprendizados mostraram a estudiosa que os mesmos princípios adotados para criar uma relação sincera e equilibrada com os parceiros podem ser aplicados com os colegas de trabalho, superiores e ao mundo em geral.

Amy Webb, considerada uma das principais analistas de tendências da atualidade, explorará as tendências tecnológicas que estão tirando o mundo da zona de conforto e Jonathan Zittrain, abordará sua percepção sobre a segurança de dados. Ele é professor de Direito Internacional e de Ciência da Computação em Harvard, além de referência internacional em controle de propriedades e conteúdos digitais, criptografia, privacidade eletrônica, computação humana e tecnologias na educação.

Já Bozoma Saint John trará sua visão sobre marcas e consumidores no mundo pós Covid-19. Bozoma acaba de assumir como diretora de marketing global da Netflix e tem passagens pela Uber, Apple e Endeavor. E, Charles Duhigg, mostrará como é possível criar e abandonar velhos hábitos para se reinventar, ainda mais neste novo mundo. Duhigg é autor do best-seller O poder do hábito, que explora a ciência da formação dos hábitos no cotidiano, nas empresas e na sociedade em geral. Seu livro mais recente, Mais rápido e melhor, trata da ciência da produtividade e revela por que estruturar a forma como pensamos - e não o que pensamos - pode mudar nossas vidas .

Além disso, Efosa Ojomo, que tem atuado na interseção entre inovação e desenvolvimento econômico, dedicando-se a fazer com que as empresas criem prosperidade e aliviem a pobreza, apresentará um novo olhar para os desafios da prosperidade global. E, Henry Timms, mostrará o poder no mundo hiperconectado, em seu talking sobre "New Power: As novas ordens de poder no mundo hiperconectado". Timms é coautor do best-seller internacional New Power, que discute e traz uma visão sobre o que está por trazer de alguns dos maiores cases de sucesso dos últimos tempos.

As inscrições para o encontro podem ser realizadas no link: http://www.hsmexponow.com.br

Serviço

Encontro: Off the Grid Retreat Gravidade Zero

Data e Hora: 18/09, das 14:30 às 19:10 e 19/09, 09:30 às 11:00

Palestrantes: Dan Brulé, Otto Schamer, Murilo Gun, Rafa Brites e Wilma Bolsoni

Encontro: Now! People

Data e Hora: 30/09, das 09:00 às 20:00

Palestrantes: Esther Perel, Paulo Lima, Jorge Forbes, Kaká Wera, Rafael Ávila, Sandra Chemin, Eduardo Schenberg, e Lourenço Bustani

Encontro: NOW! Business

Data e Hora: 15/10, das 09:00 às 20:00

Palestrantes confirmados: Amy Webb, Pascal Finette, Adriano Lima, Renan Hannouche

Encontro: NOW! HSM Classics

Data e Hora: 29/10, das 09:00 às 20:00

Encontro: NOW! Week

Data e Hora: 9, 10 e 11 de novembro, das 09:00 às 20:00

Palestrantes já confirmados: Jonathan Zittrain, Bozoma Saint John, Charles Duhigg, Efosa Ojomo, Henry Timms, Renato Opice Blum, Luis Lobão e Guta Orofino

Encontro: NOW!

Data e Hora: 3 de dezembro, horário a confirmar.

Sobre a HSM

A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação através de suas unidades de negócios: SingularityU Brazil (country partner), HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma HSM Experience e HSM University.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar