Brasil,

IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes será no Equipotel Conexões e abordará os desafios da retomada na hotelaria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mateus Borge
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Com formato dinâmico e inovador, o IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes (FBHI) acontecerá online no dia 28 de setembro de 2020, das 17h às 19h. Com inscrições gratuitas, o evento traz os temas “Panorama econômico-financeiro do Brasil no pós pandemia e seus impactos na retomada do setor hoteleiro”, e a “Recuperação da Hotelaria no Brasil” e será apresentado na plataforma da Equipotel Conexões.

Nesta edição, a expectativa é reunir aproximadamente 2.500 participantes do mercado de hotéis e pousadas independentes do Brasil e América Latina. O evento tem como objetivo apresentar soluções que rentabilizem o negócio hoteleiro diante do novo normal, por meio de painéis com panoramas econômicos e financeiros de diversos países da América Latina no pós-pandemia, os impactos, assim como a recuperação e a gestão sustentável da hotelaria.

Para Roberto Bertino, idealizador e Fundador do FBHI, o objetivo do evento é compartilhar informações de caráter empresarial e estratégico ao aprimoramento da hotelaria independente. “O Fórum é palco para apresentação de tendências e soluções ao ramo da hospitalidade”, declara Roberto Bertino. “A hotelaria está passando por uma revolução, tendo que se reinventar para enfrentar essa crise sem precedentes com ideias e ações inovadoras”, conclui.

Diego Garcia, que assumiu recentemente a diretoria executiva da Ameris Hotéis, a primeira e maior rede de hotéis independentes do Brasil, apresentará as soluções e vantagens competitivas que Ameris e a HotelShop oferecem ao mercado de hotéis e pousadas independentes, as quais promovem maior rentabilidade do negócio hoteleiro.

“A Ameris possui mais de 200 hotéis afiliados e vem se consolidando no mercado como uma referência em conceito de soft brand para hotéis independentes. A Ameris entrega padrões hoteleiros, maior poder de compra, força de vendas, tecnologia para a promoção e distribuição do inventário dos hotéis independentes. Com os impactos da pandemia, nossas soluções com excelente relação custo-benefício irão sanar as dores do hoteleiro, incluindo mentoria aos gestores”, destaca Garcia.

Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel que está promovendo e realizando o evento, comenta: “Para nós da Equipotel será um prazer promover esse evento, em formato digital, em parceria com a Ameris e Hotelshop. Sabemos a importância da temática proposta pelos organizadores nesse momento de resiliência e isso se torna cada vez mais relevante para toda a cadeia produtiva do setor”.

Dentre os renomados painelistas do FBHI estão Peter Kronstrom, Head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America, Pedro Cypriano, Managing Partner - HotelInvest, Leandro Benincá, Educador Financeiro da Messem Investimentos, Michel Otero, Diretor de Novos Negócios da HotelShop, Neila Araújo, Diretora de Distribuição da Ameris Hotéis. Como apresentadores, Diego Garcia, Diretor Executivo da Ameris Hotéis e Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel da Reed Exhibitions Brasil.

Ação Social

Durante o IV FBHI, será arrecadado doações para o Instituto Ronald McDonald que promove a saúde e qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Através dessa arrecadação será possível colaborar na aquisição de EPIs (equipamentos de proteção individual) como máscaras cirúrgicas e de proteção respiratória para ajudar nos hospitais que atua. E, simultaneamente, colaborar também com materiais de higiene (como álcool gel) e cestas básicas para as famílias que a instituição recebe nas casas de apoio. Conheça o Instituto Ronald McDonald (link para https://institutoronald.org.br/)

Pensando na participação de profissionais de países da América Latina, o evento contará com legendas em espanhol. As inscrições para o IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes são gratuitas e podem ser realizadas pelos sites: www.fbhi.com.br ou www.equipotel.com.br.

Serviço
IV Fórum Brasileiro de hotéis Independentes
Data: 28 de setembro de 2020
Horário: das 17h ás 19h.
Inscrições gratuitas:
www.fbhi.com.br ou www.equipotel.com.br.
Mais informações sobre o evento no e-mail:
ou
fbhi
Sobre o FBHI
O Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2020 (FBHI) foi criado para ser palco de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente. O evento é uma excelente oportunidade para que executivos dos hotéis independentes obtenham um rico conteúdo, valioso network e soluções que gerem vantagens competitivas aos seus empreendimentos.

Sobre EQUIPOTEL CONEXÕES

Unindo marcas e profissionais de hospitalidade aonde quer que eles estejam

O mundo moderno já não é mais o mesmo, nós também não. Evoluindo junto com o setor, a Equipotel entende a importância de inovar, seguindo com o seu compromisso de promover as melhores experiências tanto para quem vende quanto para quem compra soluções para hospitalidade.

Por isso, a partir de agora, marcas e profissionais do setor podem contar com a Equipotel Conexões, um novo conceito de hospitalidade que nasce para informar e unir os elos da hospitalidade durante todo o ano. Através da Equipotel Conexões, a marca vai apresentar, no digital e no presencial, uma gama de ofertas que exaltam o conhecimento, o networking e as oportunidades que envolvem a arte de receber bem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar