Brasil,

“Onda da Bem”, Torneio da WSL Será Atração de Dois Drive-Ins

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Torneio acontece dia 18/9, das 16 às 21 horas, em praia brasileira não divulgada, e também será transmitido ao vivo pelas plataformas da WSL e pelo canal de TV por assinatura SporTV

Um ótimo programa para paulistanos e cariocas na noite da próxima sexta-feira,18, será assistir em super telões de drive-ins as transmissões do ‘Onda do Bem’, torneio desafiante de surfe, realizado em uma praia fechada (que não será divulgada) e promovido pela World Surf League (WSL). Reunirá 15 dos melhores surfistas brasileiros e 10 celebridades em um cenário repleto de cores e luzes, incluindo imagens das pranchas iluminadas com LED. O Arena Estaiada Drive-in (SP) e o Drive-in das Artes (RJ) transmitirão o Onda do Bem, das 19 às 21horas.

O Arena Estaiada Drive-in, inaugurado em junho deste ano, tem três telas de 15 metros de largura por 8 metros de altura, em uma área de 5000 m² e capacidade para até 100 carros. “Será um evento único que traz uma nova experiência aos amantes do surfe, de forma segura neste momento de pandemia. Vamos lotar nesse evento”, diz Bob Dannenberg, um dos sócios do drive-in juntamente com Thiago Armentano e Fernando Ximnenez. “Na maioria das vezes exibimos filmes, mas também já transmitidos eventos esportivos. Porém, essa é a primeira vez que firmamos parceria com a Liga Mundial de Surfe. Esperamos que seja a primeira de muitas”, completa.

Antes da transmissão do Onda do Bem no Arena Estaiada, na capital paulista, estão programadas atrações especiais, que começarão às 18h20: shot filmes do Canal Off, pocket show de Eder Palmieri e live paint com o artista e apaixonado por surfe Marcelo Macarrão. Serão distribuídos uma prancha Arenque, uma aula de skate, bonés New Era WSL e um kit da linha de Açai Frutaria aos contemplados em uma ação que tem início nas redes sociais (marque dois amigos e siga @casaflutuar @parque.estaiada @arenquesurfboards, @lbpark_sp, @wslbrasil e @acaifrutaria). A modelo e surfista amadora Paola Santerini apresentará o evento. “Como o próprio nome já remete, o Onda do Bem vem para fazer o bem e trazer conforto neste momento, além gerar alegria e entretenimento”, afirma Antonio Ferreira Junior, sócio-fundador da Casa Flutuar, que promove as atrações da noite de transmissão do torneio no Arena Estaiada. “O propósito da Casa Flutuar, complexo que agrupa Beach Club, Open Mall, Eventos, Rooftop e Gastronomia – que será inaugurado no dia 07 de novembro no bairro do Itaim Bibi – é conectar as pessoas e gerar experiências positivas, então a parceria com a WSL veio em ótima hora, para a criação do Onda do Bem By Casa Flutuar”, completa Ferreira. Na noite, os clientes receberão como brindes canudos de aço sustentável do Canal Off.

Já no Rio de Janeiro a transmissão do Onda do Bem será no Drive-in das Artes, inaugurado em 18/6 dentro do Cidade das Artes. O local conta com um telão de 20 metros de largura por 11 metros de altura (200 m2) e espaço para 102 carros. É uma iniciativa da produtora de eventos Palonvitas em parceria coma Fundação Cidade das Artes, que pertence à Prefeitura do Rio. “Nós exibimos, além de filmes, stand up comedy e palestras. Essa é a primeira vez que transmitiremos um evento esportivo”, conta Felipe Palermo, sócio no empreendimento juntamente com Marcello Toth. “É sempre legal variar ao máximo nossa programação, por isso sempre buscamos novidades. Quanto maior a diversidade de eventos, maior o público que atingimos. E o surfe, sem dúvida, é um esporte que vem crescendo e evoluindo muito e conquistando um público cada vez maior. Na noite do dia 18 esperamos cobrir todas as vagas”, completa Palermo. O Drive-in das Artes distribuirá como brindes o Kit WSL (composto por camisetas e bonês).

“Os drive-ins caíram no gosto dos paulistanos e dos cariocas como uma forma segura de entretenimento que ganhou força durante a quarentena. Ter uma noite dedicada ao Surfe em dois dos principais espaços do Rio e de São Paulo é uma alegria para nós e uma forma de reproduzir para os os fãs do esporte a emoção de estar na praia ao vivo”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina.

Seguindo todos os protocolos de segurança, o torneio Onda do Bem acontecerá em praia brasileira que estará fechada e não será divulgada para evitar a presença do público e a aglomeração, por conta da pandemia. Terá um rígido controle de acesso e procedimentos de distanciamento para atletas, celebridades e staff.

Além de assistir indo aos drive-ins, qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo poderá acompanhar o Onda do Bem ao vivo por meio das plataformas digitais da WSL (no portal da Liga confira aqui ou YouTube assista aqui), e pelo do canal de TV por assinatura SporTV (a partir das 19 horas). O torneio é apresentado pela Oi e tem os patrocínios de Jeep, Havaianas e Red Bull, que estarão com suas marcas expostas em painéis e balões iluminados na praia.

Serviço
Drive-in das Artes
Ingressos e horários das sessões poderão ser adquiridos e conferidos no site: www.driveindasartes.byinti.com (@driveindasartes).
Valor para assistir ao Onda do Bem: R$ 100,00 por carro
Endereco: Avenida das Américas, 5300 – Rio de Janeiro (RJ)
Vídeos: https://www.dropbox.com/sh/9ww2xsgivoru9vl/AADx2zNLHCKSxsmlEnBGdgsPa?dl=0

Arena Estaiada

Ingressos são vendidos exclusivamente na plataforma Ingresse (app e site): https://www.ingresse.com/arena-estaiada-drive-in.

Valor para assistir ao Onda do Bem: R$ 100,00 por carro

Endereço: Rua Ulisses Reis de Mattos, 230 – São Paulo (SP)

Sobre o Onda do Bem – O torneio reunirá 10 surfistas masculinos destaques da Championship Tour da WSL e cinco surfistas femininas Tops da Liga. Os nomes dos atletas estão sendo revelados primeiramente por meio das mídias sociais da WSL, desde a semana passada. Já foram anunciados o novato promissor Lucas Vicente, campeão mundial na categoria Pro Júnior da WSL; Miguel Pupo, sétimo lugar no ranking mundial; Caio Ibelli, campeão do WQS de 2015; Jadson Andre, campeão mundial Júnior; além dos destaques Alex Ribeiro, Peterson Grisanto e Deivid Silva. E do lado feminino, foi anunciada até o momento, Chlóe Calmon, campeã pan-americana e líder do Ranking Mundial da WSL

Os atletas se unirão a 10 personalidades praticantes do surfe: o músico Gabriel O Pensador; o ex-judoca Flavio Canto, palestrante, fundador e presidente do Instituto Reação e apresentador do programa de lutas Sensei Combate, no SporTV; o ator, apresentador e modelo Paulo Zulu; e os atores Klebber Toledo e Paulo Vilhena. Do lado feminino: as free surfers Marina Werneck e Alana Pacelli; a atriz Larissa Murai; a ex-surfista profissional e hoje apresentadora Erica Prado; e a atriz Danni Suzuki.

O Onda do Bem terá apresentação de Glenda Kozlowski, ex-bodyboarder brasileira, hoje apresentadora esportiva, e os comentários ficam por conta de Carlos Burle, ícone do surfe, atleta de ondas grandes. Haverá um DJ tocando surf music para deixar a atmosfera ainda mais completa e em um estúdio, no Rio de Janeiro, estarão algumas personalidades do surfe como jurados, em um espaço conectado pela Oi Fibra.

Os interessados poderão fazer doações por meio de um QR Code, exibido durante a transmissão, que serão destinadas ao Projeto Ondas (imagens: https://we.tl/t-l6AG15vVZJ), escolhido pelos atletas por meio de votação. Organização da Sociedade Civil - OSC fundada em 2007 pelo ex-atleta do WCT e bicampeão brasileiro de surfe, Jojó de Olivença, o projeto tem a missão de contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, utilizando o surfe como instrumento para o aprendizado e inclusão social.

Os 25 competidores serão divididos em cinco equipes temáticas, com cinco competidores cada, sendo três surfistas profissionais (dois masculinos e uma feminina) e duas personalidades (F e M). As equipes levam os nomes de locais onde as competições da WSL já foram realizadas: Rio (Rio de Janeiro/Brasil), Gold Coast (sul de Brisbane/Austrália), J-Bay (Jeffreys Bay, África do Sul), Teahupo’o (ilha do Taiti, Polinésia Francesa) e Pipe (Pipeline, Havaí/EUA).

O Onda do Bem faz parte da WSL Countdown, uma série de torneios regionais de pré-temporada nos EUA, Austrália, França e Portugal, que trazem toda ação do surfe competitivo aos fãs do esporte durante o atual período restrito de viagens internacionais. Depois do Brasil, o Onda do Bem segue para Austrália.

SOBRE A WSL - A World Surf League, criada em 1976, é a principal plataforma do surfe e dos surfistas no mundo inteiro. A WSL está dedicada a mudar o mundo através do poder inspirador do surfe, criando eventos, experiências e narrativas autênticas para motivar a comunidade global a viver um lifestyle com dedicação, originalidade e entusiasmo. Trata-se de uma organização global com sua sede principal em Santa Monica, Estados Unidos, e escritórios regionais para a América do Norte, América Latina, Europa, África, Ásia, Australásia e Havaí. Tem uma profunda apreciação pela rica herança do surfe, promovendo progressão, inovação e performance nos níveis mais altos do esporte. A WSL é composta por Circuitos e Eventos, celebrando os melhores surfistas do mundo em todas as modalidades, realizando anualmente mais de 180 campeonatos globais para coroar os campeões mundiais em todas as divisões; pela WSL WaveCO, onde a inovação encontra experiências inéditas; e pela WSL Studios, que oferece as melhores narrativas através das competições, lifestyle e conservação. Mais informações WorldSurfLeague.com

P.S. - Todos os eventos e datas estão sujeitos a alterações devido às restrições aplicáveis relacionadas a COVID-19, incluindo restrições regionais de viagens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar