Brasil,

Mharessa no rising stars do Fetival Teen 2020 Live Show

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Antonio Montano
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Cantora, atriz e influencer é a convidada de hoje do programa "Berro" especial, do Festival Teen TV, ao lado de Lucas Burgatti que também está no line-up do de shows

Mharessa acaba de ser confirmada no line-up rising stars do Festival Teen 2020 Live Shows. Nos bastidores da gravação do programa “Berro”, do Festival Teen TV, que foi ao ar hoje (dia 9), fez algumas revelações. Por exemplo, contou em primeira mão que está preparando uma nova canção que será lançada no palco do evento que, este ano, será 100% online e com mais de oito horas de transmissão ao vivo.

“Para minha apresentação no Festival Teen vou mesclar músicas minhas com alguns covers, exatamente como os fãs me acompanham nas redes sociais. Eu costumo postar vídeos de trabalhos autorais e também de outros artistas que admiro. E teremos ainda uma inédita que todo mundo vai conhecer pela primeira vez, ao vivo”, entrega.

Estar em um palco não é novidade para ela, em sua carreira como cantora já esteve em turnê e já se apresentou para grandes públicos, no entanto será sua estreia em um festival de música. “Eu nunca me apresentei como atração de um festival antes, estou muito animada e ansiosa. Até porque eu estou morrendo de saudade de me apresentar no palco, meu último show foi em dezembro do ano passado”.

Primeiro time de rising stars do Festival Teen

A jovem faz parte do primeiro time de rising stars que se apresenta no line-up do Festival Teen 2020 Live Show. Artistas que, como todos que se apresentam no evento, começaram sua carreira e conquistaram uma grandiosa base de fãs pela internet, contudo ainda não chegaram ao mainstream.

É exatamente essa novidade que faz dessa edição uma das mais especiais. Além de Mharessa, o rising stars conta com Lucas Andrade, Taby, Júlia Gomes, Lucas Burgatti e Pepê Barbosa.

E agora, assim como sua participação no programa “Berro” de hoje, Mharessa e todos do line-up e squad de apresentadores serão presenças constantes nas redes sociais do Festival Teen 2020 Live Show, fazendo um esquenta até o grande dia dos shows, em 3 de outubro de 2020. Um verdadeiro dream team da internet com um poder gigante de influência e engajamento.

O line-up principal do Festival Teen 2020 Live Show conta com Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, João Guilherme e BFF Girls e ainda ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa – fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os rising stars –, Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Festival Teen 2020 Live Show
Data: 03 de outubro de 2020
Portal de notícias: www.festivalteen.com.br
Instagram: @festivalteen
Twitter: @festivalteenBR
Facebook: @festivalteenbrasil
TikTok: @festivalteen
YouTube: https://www.youtube.com/festivalteen (one poderá conferir o programa “Berro” especial Festival Teen com Mharessa e Lucar Burgatti).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar