Brasil,

Programa Sebrae Delas - Elas realizam apresenta histórias de inspiração e sucesso

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sebrae - SP
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento online acontece no dia 15 de setembro e terá a participação de mulheres que construíram a sua história com o empreendedorismo

Histórias de mulheres que superaram as dificuldades e tornaram-se donas da própria história graças ao empreendedorismo. Essa é a ideia do evento online que será realizado no dia 15 de setembro, às 19h30, pelo Programa Sebrae Delas - Elas Realizam. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link http://sebrae.contatosebraesp.com.br/sebraedelas

O evento é voltado para mulheres que já são empreendedoras ou aquelas que pensam em abrir o próprio negócio. Durante a transmissão, mulheres de sucesso - como a empreendedora Luiza Brunet e a criadora do Lady Driver, Gabriela Correa irão compartilhar as suas experiências. As participantes contarão também com uma palestra para estimular a força de realização da mulher com Gaya Machado.

De acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae, as mulheres foram mais afetadas pela crise. 52% das mulheres fecharam temporariamente ou de vez, contra 47% dos homens. Ao mesmo tempo, elas estão ligeiramente mais otimistas que os homens sobre quanto tempo vai demorar para a economia voltar ao normal.

Segundo Camila Ribeiro, gestora estadual do Movimento Sebrae Delas, o evento é uma oportunidade para que as mulheres enxerguem o seu potencial e deem o primeiro passo para tornarem-se donas da própria vida. "O Movimento Sebrae Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O evento vem para despertar a força da realização e conectar as mulheres à novas descobertas e possibilidades ", afirma.

Sobre o Programa Sebrae Delas - Elas Realizam

O Programa Sebrae Delas - Elas Realizam foi lançado em agosto. Com atividades totalmente online e gratuitas, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos, aumento da competitividade dos negócios liderados por mulheres e acesso a mercado e a crédito orientado.

Ele é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras - tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 13h de capacitação online e 2h de mentoria (agendada).

Para saber mais e participar das próximas turmas acesse o site http://solucoes.sebraesp.com.br/cursos/sebrae-delas Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800

Serviço

Evento Online Sebrae Delas - Elas Realizam
Data: 15 de setembro
Horário: 19h30
Inscrições: http://sebrae.contatosebraesp.com.br/sebraedelas


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar