Brasil,

Seniortec 2020 propõe reflexão sobre transformação digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  DEISE FURTADO
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Seniortec 2020 propõe reflexão sobre transformação digital

Evento realizado pela Senior Sistemas será 100% online e contará com a participação de Iberê Thenório, idealizador do projeto Manual do Mundo. Inscrições estão abertas e são gratuitas.

Baseado em três pilares: conhecimento, inovação e integração, o Seniortec chega à 12ª edição com palestras específicas sobre o universo da tecnologia. Promovido pela Senior Sistemas, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, patrocinado pela AWS e com o apoio da wiipo, primeira fintech da Senior, o evento tem como foco levar conhecimento para desenvolvedores e entusiastas da tecnologia.

O evento acontecerá entre os dias 21 e 24 de setembro, das 17h15 às 19h no formato online. As inscrições para participar já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas através do site www.senior.com.br/seniortec.

Esse ano o tema norteador do Seniortec será Transformação Digital, visto a aceleração desse processo ao longo dos últimos meses. Com assuntos instigantes e provocativos como Metodologias, Processos, User Experience (UX), Segurança da informação (LGPD), DataScience, Devops, Secops e Tecnologias emergentes, o Seniortec trará três painéis digitais e uma série de palestras com 8 nomes consagrados do mercado de TI.

Entre as palestras está a do jornalista Iberê Thenório, cocriador do Manual do Mundo, o maior canal de ciência e tecnologia em Língua Portuguesa do Mundo, com mais de 12 milhões de inscritos e 2 bilhões de views. Desde 2008 produzindo conteúdo de entretenimento educativo, já acumulou diversos prêmios nacionais de “melhor canal do YouTube” e “canal mais influente”, como o Kids'Choice Awards, da Nickelodeon. Possui mais de 1500 vídeos no ar e 3 livros de grande sucesso publicados.

Iberê possui reconhecimento nacional e já foi eleito algumas vezes como personalidade mais influente entre os jovens brasileiros. Hoje, é diretor e apresentador no Manual do Mundo e palestrante. Como jornalista já trabalhou em grandes veículos de comunicação no Brasil, como a Rede Globo de Televisão.

Vinícius Senger, Antonio Muniz, Felipe dos Santos, Claudio Pinheiro, Flávio Pimenta, Fernando Sapata e Alisson Fuckner são os outros nomes que compõem o cronograma de palestras durante os quatro dias de evento.

Cronograma das palestras:

21 de setembro

17h15 - Abertura

17h30 às 18h10 - Vinícius Senger: Sua carreira, inteligência artificial e computação quântica: o futuro em suas mãos

18h15 às 18h55 - Antonio Muniz: Potencialize sua jornada digital com devops

22 de setembro

17h15 - Painel Digital Dados

17h30 às 18h10 - Felipe dos Santos: Big Data & Analytics no processo de transformação digital

18h15 às 18h55 - Claudio Pinheiro: API First nos economiza tempo no futuro!

23 de setembro

17h15 - Painel Digital Cloud Computing

17h30 às 18h10 - Flávio Pimenta: API First nos economiza tempo no futuro

18h15 às 18h55 - Fernando Sapata: Cultura de Inovação com DevOps, Micro serviços e Serverless

24 de setembro

17h15 - Painel Digital Segurança

17h30 às 18h10 - Alisson Fuckner: Desenvolvimento seguro de software

18h15 às 18h55 - Iberê Thenório / Manual do Mundo: Cultura maker e a relevância no processo de transformação digital

Serviço:
Data: 21 a 24 de setembro
Horário: 17h30 às 19h
Inscrições gratuitas através do site: www.senior.com.br/seniortec

Expertise Senior

A Senior é referência brasileira de software e soluções para gestão. Com 12 mil clientes e mais de 30 anos de história, a companhia possui fábrica de software com tecnologia de ponta, localizada na matriz da companhia em Blumenau/SC. Atua com um inovador e amplo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil.

A empresa conta ainda com mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. A Senior possui mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar