Brasil,

Accenture apresenta no SAP NOW Brasil 2020 como atua na transformação digital de grandes empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Pacheco
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Em edição gratuita e online do SAP NOW, a consultoria revela tendências e mostra resultados das soluções personalizadas nas operações de grandes negócios

Entre 14 e 18 de setembro, a Accenture participa do SAP NOW Brasil 2020, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios da América Latina, que, neste ano, será totalmente virtual e gratuito. A consultoria lidera seis sessões em que trará uma perspectiva prática sobre as principais tendências de tecnologia e o impacto real das aplicações de soluções e serviços SAP na transformação digital nos negócios.

"Empresas de diversas indústrias - como alimentos, bebidas, mineração e siderurgia - tiveram respostas inovadoras e disruptivas com os projetos conduzidos pela Accenture. Agilizar seus processos de transformação digital foi chave para o sucesso e resiliência dessas empresas, principalmente em momentos de incerteza como temos passado nos últimos meses", explica Carlos Zeidler, líder da plataforma SAP na Accenture América Latina.

Os projetos e temas selecionados para o SAP NOW deste ano demonstram o potencial de amplificar a transformação digital em diversas áreas como na experiência do consumidor, no agronegócio, no processo de suprimentos, no suporte de TI às áreas de negócio das empresas e no controle fabril com a indústria 4.0. As discussões conduzidas pela Accenture se baseiam nas perspectivas para o mercado global com a ascensão da tecnologia em nuvem, principal ferramenta que a Accenture lança mão para escalar a transformação digital e flexibilizar os negócios nos próximos anos de ponta a ponta.

"A Accenture tem sido um parceiro estratégico para a SAP e para os nossos clientes em comum, na jornada de transformação deles em empresas inteligentes. Atuamos de forma ampla, porém assertiva, para ajudá-los na adoção de novas tecnologias e de como co-inovar", afirma a vice-presidente de Ecosystem da SAP, Carolina Bastos.

Para conhecer as sessões da Accenture basta acessar http://www.accenture.com/br-pt/about/events/sap-now-brasil; e, para se inscrever no evento, é preciso acessar o site oficial .

Veja detalhes da programação abaixo e saiba como assistir gratuitamente. Para entrevistas com especialistas e questões para pautas, favor entrar em contato com a equipe de assessoria de comunicação.

TRACK CUSTOMER EXPERIENCE

ONE Experience: A digitalização da força de vendas em modelo global

A segunda maior cervejaria do mundo buscava uma plataforma que atingisse os clientes B2B onde quer que estivessem. Foi desenvolvida a experiência de e-commerce unificada para clientes como bares, restaurantes e supermercados, em quatro países, garantindo mais autonomia aos compradores e impulsionando as vendas digitais.

Palestrantes da Accenture & clientes: José Mello, gerente da Accenture; Eduardo S. Lima, gerente sênior da Accenture & clientes.

Agenda: 14/9 (segunda-feira), às 16h20

TRACK SAP SERVICES

ONE IT: Criação de valor por meio de inovação em AMS

Modelo desenhado juntamente a uma das maiores siderúrgicas brasileiras que muda a experiência dos funcionários (uberização) e amplia o valor entregue ao negócio. A solução potencializa a automação, a inteligência analítica e aumenta o alinhamento da TI com negócio. Integra sustentação e projetos numa esteira ágil (One Run Team).

Palestrantes da Accenture & clientes: Cinthia Andrade, diretora-executiva da Accenture; Rafael Neitzel, diretor da Accenture para Recursos Naturais & clientes.

Agenda: 15/9 (terça-feira), às 15 horas

TRACK PLATAFORMA E TECNOLOGIA

ONE Supply: Inovação e Mobilidade na transformação digital da área de suprimentos
Projeto de transformação digital para companhia do setor de mineração cria sistema global para controle e homologação do processo de compras. Construído na plataforma SCP da SAP, com acesso via dispositivos móveis, integrou as bases SAP ECC e SRM para facilitar e acelerar o dia-a-dia do comprador.

Palestrantes: Paulo Araujo, gerente sênior da Accenture; Renata Hora, gerente da Accenture; Luciano F. Bianco, diretor-executivo da plataforma SAP da Accenture.

Agenda: 16/9 (quarta-feira), às 15 horas

TRACK DIGITAL SUPPLY CHAIN

ONE Journey: A experiência de Indústria 4.0

A integração de máquinas e processos garantiu a uma indústria de alimentos a confiabilidade das informações para tomada de decisão em tempo real. Conectar o SAP 4/HANA com as fábricas, via SAP MII, elevou o nível de digitalização e trouxe crescimento à empresa, que se tornou referência em transformação digital de manufatura.

Palestrantes da Accenture & cliente: Victor Lanna, gerente sênior de Technology IX.0 na Accenture; Carlos Boechat, líder da Indústria de Produtos em IX.0 na Accenture Latam & cliente.

Agenda: 17/9 (quinta-feira), às 16h20

TRACK INDÚSTRIAS

ONE View: Gerenciamento de Risco para Commodities - Relatório de Marcação a Mercado com SAP ACM
Relatório de Marcação a Mercado online como resultado de implementação da solução integrada SAP ACM (Agricultural Contract Management) desde a originação até a venda das commodities. Relatório fundamental para o controle de risco dentro de empresas que realizam trading de commodities.

Palestrantes: Victor Muniz, gerente sênior de Tecnologia da Accenture; Tarcisio Lima, diretor de Tecnologia da Accenture

Agenda: 17/9 (quinta-feira), às 17h40

TRACK INTELLIGENT ENTERPRISE

Insight ONE: Mais que implementação, SAP S/4HANA no centro da transformação
Abordagem pioneira que extrai máximo de valor da implementação de SAP S/4HANA, promovendo a transformação de negócios. Além de mudanças organizacionais, prepara a empresa para ser insight-driven. Case aplicado à indústria de bens de consumo.

Palestrantes: Renata Pires, gerente sênior da Accenture; Fernando Fujihara, diretor executivo da Accenture.

Agenda: 18/9 (sexta-feira), às 12h20

Sobre a Accenture

A Accenture (NYSE: ACN) é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia e consultoria, interatividade, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos estes serviços. Combinamos experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias - impulsionadas pela maior rede de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes no mundo. Com 513 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture traz inovação contínua para ajudar os clientes a aprimorar sua performance e criar valor duradouro em suas empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar