Brasil,

Webinar Gratuito |Conhecimento do shopper em gestão de categoria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Prado
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a dunnhumby , líder global em ciência de dados do consumidor, participa de mais uma edição do Popai Talks - promovida pela Popai Brasil , associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento da atividade de merchandising. Com acesso gratuito, o webinar tem como objetivo discutir os principais desafios de Gestão de Categorias por parte de indústrias e varejo, além de destacar importantes práticas colaborativas que estão moldando esse forte relacionamento comercial.

Mediado por Bruno Busquet, Presidente da Popai Brasil e CEO da TPNG, esta edição do Popai Talks contará com a participação do Julio Gomes, VP de Pesquisa da Popai Brasil e Sócio-fundador da InMarket Business Partners, Daniela Moribe, Senior Client Manager da dunnhumby no Brasil, além do Eduardo Bezerra, Shopper and CatMan Manager da Reckitt Benckiser, Ubirajara Ribeiro, Category Management Manager da GSK e Rafael Modesto, Head of Trade Marketing da Ceratti (Hormel Foods).

WEBINAR | Conhecimento do shopper em gestão de categoria
2 de setembro, quarta-feira, às 18h
Link: http://www.youtube.com/c/popaibrasil/featured
Grátis.

Sobre a dunnhumby: A dunnhumby é líder global em ciência de dados do consumidor, capacitando empresas de todos os lugares a competir e prosperar na moderna economia orientada por dados. Nós sempre colocamos o cliente em primeiro lugar. A Plataforma de Ciência de Dados do Cliente dunnhumby é nossa combinação singular de tecnologia, software e consultoria, permitindo que empresas aumentem suas receitas e lucros ao oferecer experiências excepcionais para seus clientes - nas lojas, offline e on-line. A dunnhumby emprega mais de 2.500 especialistas em escritórios na Europa, Ásia, África e Américas, trabalhando para marcas icônicas e transformadoras, como Tesco, Coca-Cola, Meijer, Procter & Gamble e L'Oréal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar