Brasil,

Philip Kotler lança megaevento global eWMS: o marketing no mundo em transformação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marily Miranda
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Encontro idealizado pelo “pai do marketing moderno” será o maior já feito, com cerca de 80 experts e líderes. Em formato digital, o eWMS alcançará mais de 100 países – o Brasil entre eles – e uma audiência de milhões de empreendedores, executivos, profissionais e estudiosos

QUANDO: 5 a 7 de novembro, com 48 horas de transmissão ininterrupta

PARA QUEM: Empresas, empreendedores, executivos, profissionais, acadêmicos, estudantes

TEMAS: desenvolvimento sustentável, transformação digital, liderança, gestão, marketing, mudanças do mercado, novo consumo, reorganização produtiva, empreendedorismo, entre outros

REALIZAÇÃO: Kotler Impact Inc. (em parceria no Brasil com o Observatório da Longevidade)

COMO PARTICIPAR: para adquirir ingressos e obter informações sobre patrocínio, basta acessar o site www.ewms.com.br

Como reorganizar a economia, os sistemas de saúde, a cultura? Como recuperar os negócios, os mercados, o consumo? O que fazer para reenergizar as pessoas – os cidadãos e consumidores – e as empresas? Como transformar o mundo aproveitando as lições da crise causada pela pandemia da Covid-19? Que mundo governos, empresas e cidadãos querem e precisam construir? Como avançar para um futuro mundo melhor, com mais igualdade, respeito à diversidade e sustentabilidade?

Respostas a questões como essas serão o objeto do maior evento de discussão de ideias já desenvolvido em todo o planeta: o eWMS, agendado para os dias 5 a 7 de novembro próximo. Liderado pelo seu criador, o professor Philip Kotler – considerado o pai do marketing moderno –, o encontro tem um histórico de 10 anos como Summit de Marketing Mundial e será realizado pela primeira vez em versão totalmente digital – por isso ganhou o e (electronic) acrescentado às iniciais WMS, de World Marketing Summit.

Inédito também será o alcance do evento, permitido pela tecnologia: mais de 100 países de todos os quadrantes já confirmaram participação – o Brasil incluído, sob liderança local da Kotler Impact em parceria com o Observatório da Longevidade.

FONTE DE INSPIRAÇÃO

Ao lado de Kotler, um time dos sonhos de 80 especialistas e líderes de diversas nacionalidades fará apresentações durante 48 horas ininterruptas, sobre temas como marketing, consumo, liderança, transformação digital, finanças, branding, criação de valor, experiência, gestão de alta tecnologia, empreendedorismo, mudanças no varejo, comércio eletrônico, propaganda, precificação, B2B, automação, inteligência artificial, mídias sociais e outros. Árabe, inglês, espanhol, português, alemão e italiano são línguas em que serão proferidas as palestras, mas, para os brasileiros, sempre com legendas em português quando necessário.

“Os tempos críticos de hoje exigem que todos nós busquemos inspiração, orientação e liderança para prosseguirmos no futuro”, diz a economista Sadia Kibria, cofundadora da Sociopreneurship e CEO da Kotler Impact e do grupo WMS. “Novas expectativas estão sendo colocadas nos CEOs, CMOs e equipes de RH, cultura e marketing em todas as suas formas. Mesmo em tempos críticos, a inovação, o marketing e a credibilidade desempenham papéis-chave para ganhar a confiança do consumidor.”

Essa inspiração poderá chegar a 10 milhões de pessoas de alto nível intelectual e profissional ao redor do mundo, calculam os organizadores. O público-alvo será de líderes de negócios, empreendedores, executivos, professores, especialistas e estudantes. Eles poderão participar com a aquisição de ingressos de três modalidades: VIP, executivo e meia-entrada (para estudantes, professores e microempresários). Empresas poderão se tornar patrocinadoras e terão cotas de ingressos para distribuição.

Com o ingresso VIP será possível assistir a sessão especial Kotler Impact Masterclass, um curso exclusivo encabeçado pelo próprio Kotler e com aulas de mais sete mestres internacionais em áreas como marketing digital, sustentabilidade, empreendedorismo social, inteligência artificial e robótica. A participação no curso dará direito a um certificado assinado por Kotler e os demais palestrantes.

A aquisição de ingressos para participar em qualquer das modalidades pode ser feita por meio de um site com conteúdo exclusivo sobre o evento e dirigido ao público no Brasil: www.ewms.com.br . As primeiras mil inscrições no evento garantem condições especiais para quem fizer assinatura gratuita da newsletter eWMS, disponível no site. O mesmo endereço eletrônico é o canal para empresas interessadas em firmar parcerias estratégicas em escala global inédita, alinhadas ao ativismo corporativo. Segundo Kotler, necessário para fazer frente “aos consumidores, que exigirão que as marcas especifiquem seu objetivo maior e como cada uma está servindo ao bem comum”.

Além do site, informações atualizadas sobre a programação, palestrantes e novidades do eWMS circularão por meio das redes sociais Instagram, Facebook e LinkedIn:

O evento eWMS começará às 9h00 PM do dia 5 de novembro (21h pelo horário DF/Brasil), com transmissão a partir de Auckland, na Nova Zelândia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar