MicroStrategy promove webcast gratuito com o caso de sucesso da maior healthtech brasileira

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alex Cabral
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, às 16h, a MicroStrategy promove mais um evento online gratuito em que importantes empresas do mercado compartilham suas experiências e resultados positivos com o uso de tecnologias como Analytics, Big Data, Business Intelligence (BI) e Mobilidade.

Desta vez, o CIO da Orizon, Luiz Ortiz, vai contar como ele e sua equipe construíram uma infraestrutura robusta para suportar a demanda de negócio da maior healthtech brasileira com agilidade e precisão.

Os participantes vão saber como os cruzamentos e análises de dados feitas pela Orizon estão ajudando os planos de saúde a combater desperdícios ao avaliar melhor a real necessidade para cada requisição médica que passa pela plataforma da heathtech, que é responsável pela autorização de mais de 500 mil procedimentos diários (desde os mais simples até os mais complexos como cirurgias de alta complexidade) que beneficiam 13 milhões de pessoas.

As inscrições podem ser feitas neste link https://go.microstrategy.com/orizon_protegendo_a_saude.html?CID=7012R000000utJVQAY

Mais sobre a Orizon

A Orizon tem a plataforma com o maior número de transações no país (150 milhões por ano). A empresa busca identificar desvios e eliminar desperdícios no setor de saúde, agilizando a troca de informações entre planos de saúde e prestadores de serviço médico.

O sistema da Orizon conecta médicos, clínicas, laboratórios e hospitais com planos de saúde, agilizando a troca de informações geradas entre eles. Transações como autorizações de consultas, exames ou internações e pagamentos das operadoras para os prestadores de serviços médicos passam pela sistema da empresa. No Brasil, um em cada quatro detentores de planos de saúde privados é impactado por pelo menos um serviço da Orizon.

O ecossistema da Orizon conta com 31 operadoras de saúde em todo o Brasil, 140 mil prestadores e 12 mil farmácias. Portanto, um dos maiores desafios para a Orizon é extrair informações relevantes dos milhões de dados armazenados em um banco de dados que contém todas as transações entre operadoras, farmácias, pacientes e prestadores de serviços de saúde