Prolar promove ação Abraços #prolardagente neste sábado em condomínio em Caxias do Sul

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Schio
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Moradores poderão abraçar familiares, amigos e vizinhos com segurança usando a cortina ou varal do abraço

Neste sábado (22), os moradores do condomínio Villa Delle Fontane, no bairro Madureira, em Caxias do Sul, estão convidados a participar de um encontro de afeto com seus familiares, vizinhos e amigos. Será uma oportunidade de abraçar com segurança as pessoas queridas, resgatando esse gesto de aconchego e calor humano ceifado pela pandemia. Trata-se da ação Abraços #prolardagente, promovida pela Prolar Imobiliária Inteligente. A atividade está programada para acontecer a partir das 16h e integra as ações comemorativas dos 50 anos da imobiliária – que deseja celebrar as cinco décadas de atuação no mercado imobiliário com ações sociais e culturais voltadas à comunidade de Caxias e da Serra Gaúcha.

Na iniciativa Abraços #prolardagente (inicialmente programada para acontecer em 4 de julho, mas adiada em virtude das bandeiras de distanciamento social do governo do estado do Rio Grande do Sul), moradores das 192 unidades do Villa Delle Fontane poderão abraçar vizinhos, amigos e familiares com segurança e sem risco de contágio do novo coronavírus (Covid-19) por meio do uso da estrutura que será montada pela Prolar dentro do condomínio – um varal ou cortina de plástico, a exemplo da solução utilizada no vídeo canadense que viralizou na internet no início da pandemia. A expectativa é que a oportunidade propicie muitas histórias de reencontros, abraços, afetos e calor humano.

Além do varal ou cortina do abraço, um vídeo com a temática da importância de um abraço será projetado nas torres do Villa Delle Fontane, que servirão como um grande telão para os moradores do condomínio e áreas próximas. O filme integra a campanha dos 50 anos da Prolar. Com direção de Duda Rocha, roteiro de Vinícius Sartori, argumento de Thiago Formolo Dalla Vecchia e produção da Interação Filmes, o VT propõe uma reflexão sobre o distanciamento social e a falta do contato físico como forma de afeto nesses tempos de pandemia, sendo um chamado à consciência de cada cidadão sobre a situação provocada pela Covid-19. O slogan “uma história de abraços pro lar da gente” sintetiza os dias difíceis sem ou com a falta do abraço, gesto antes tão cotidiano. Ao mesmo tempo, traz a esperança de que uma nova era está por vir e que é preciso cultivar o amor e outros sentimentos e mantê-los vivos.

“A casa e o lar nunca estiveram tão no centro das discussões como agora e essa é justamente a matéria-prima da Prolar: gerir relações entre condôminos, locatários, prover o local de moradia e ajudar na realização do sonho da casa própria. Só que as pessoas estão, neste momento, sentindo-se presas nas suas casas, longe e com saudade de amigos e familiares. Então, queremos oferecer a oportunidade de aproximar nossos clientes de seus entes queridos, resgatando, assim, um pedaço de humanidade que estamos perdendo com a pandemia”, destaca Thiago Dalla Vecchia, sócio-diretor da Prolar e gestor do grupo Cardume, responsável pelas políticas de responsabilidade social da empresa.

Importante: em caso de chuva, a ação será transferida para o sábado de 29 de agosto, no mesmo horário.

Sobre a Prolar

A Prolar iniciou suas atividades no segmento imobiliário em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, em 27 de junho de 1970, pelo empreendedorismo do seu fundador, o diretor-geral da empresa, Vilson Paschoal Dalla Vecchia. São cinco décadas atuando em conexão com o mercado, desenvolvendo e implementando soluções e inovações para serviços voltados às necessidades e expectativas que os novos tempos e consumidores exigem, oportunizando experiências acolhedoras aos clientes. A Prolar integra o seleto grupo de imobiliárias brasileiras certificadas com a norma ISO 9001:2015 em todos os segmentos em que atua (vendas, locações e administração de condomínios), sendo a única da Serra Gaúcha com essa distinção. Conheça mais em www.prolar.imb.br.