Brasil,

VMworld 2020, principal evento da VMware, será 100% digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Michely Arashiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento anual da companhia oferece experiência imersiva nas estratégias das principais empresas do mundo, aprendizado personalizado, consultas de negócios, networking e treinamentos práticos

A VMware, Inc. (NYSE: VMW), líder inovadora em software corporativo, anuncia o primeiro VMworld totalmente digital, que acontecerá entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro. A maioria das atividades do evento é gratuita.

O tema deste ano, "Possible Together", permitirá que os inscritos participem do VMworld de uma forma nunca antes vista - com uma experiência totalmente digital. O VMworld 2020 apresentará palestras gerais de executivos da VMware, clientes líderes de diferentes setores e palestrantes convidados, além de centenas de sessões, estudos de caso e inovações da empresa. O evento também se aprofundará em áreas-chave, como modernização de aplicações, multi-cloud, virtual cloud network, espaço de trabalho digital e telco cloud - assim como tendências emergentes e no futuro da tecnologia.

Os participantes, incluindo profissionais técnicos de TI e tomadores de decisão de negócios, encontrarão conhecimento, networking, tecnologias e conversas necessárias para crescer em suas carreiras e permitir a transformação digital de suas empresas.

"Estamos respondendo às mudanças atuais de forma rápida, com um evento inovador, que acompanha o mundo e reúne os principais líderes do setor", diz Carol Carpenter, diretora de marketing da VMware. “O VMworld 2020 oferecerá as melhores práticas, ferramentas e informações sobre o ecossistema para ajudar as empresas a acelerar em transformação digital e se prepararem para o futuro.”

No VMworld 2020, os participantes poderão:

Ouvir as perspectivas dos principais especialistas da VMware e do setor sobre as tecnologias que estão por vir;
Aprender sobre as melhores práticas de TI das principais empresas do mundo no contexto da Covid-19;
Interagir on-line com colegas enquanto explora novas ideias e insights de especialistas;
Melhorar habilidades e conhecimentos para resolver futuros desafios com dicas, treinamentos e laboratórios práticos da VMware;
Interagir com jogos online, prêmios e outras formas de relaxamento e diversão.

Este ano, o VMworld oferece um General Pass gratuito e um Premier Pass pago com um número limitado de inscrições. O General Pass fornece acesso a mais de 500 sessões sob demanda, incluindo mais de 100 palestras e sessões agendadas, laboratórios práticos e acesso ao Solutions Exchange, com apresentações da VMware e demonstrações de patrocinadores.

O Premier Pass inclui tudo do General Pass mais:

Sessões exclusivas em dois fusos horários (UTC -7 e UTC +2);
Mesas redondas lideradas por especialistas da VMware;
Laboratórios práticos guiados pela VMware;
Consultas individuais com especialistas;
Discussões informais focadas em interesses profissionais compartilhados;
Descontos em experiências ao longo da conferência.

Inscrições para o VMworld 2020

Para se inscrever no VMworld 2020, basta acessar: https://bit.ly/_vmworld

Para perguntas sobre cadastro de imprensa, entre em contato com:

Para perguntas sobre a inscrição de analistas, entre em contato com:

Siga o VMworld 2020 nas mídias sociais para atualizações ao vivo:

Sobre a VMware

Os softwares da VMware capacitam a complexa infraestrutura digital do mundo. As ofertas de nuvem, rede, segurança e espaço de trabalho digital da empresa fornecem uma base digital dinâmica e eficiente para mais de 500 mil clientes globalmente, auxiliada por um ecossistema de 75 mil parceiros. Com sede em Palo Alto, Califórnia, a VMware está comprometida em ser uma força positiva, desde suas inovações revolucionárias até o seu impacto global. Para mais informações, acesse:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar