Brasil,

Supero reúne especialistas em TI em webinar gratuito para desenvolvedores

Com inscrições abertas, evento online que ocorre em 18/08 terá entre os palestrantes Rodrigo Branas, CTO na Gennera

Voltado para desenvolvedores, a Supero Tecnologia promove, no próximo dia 18/08, terça-feira, o Supero Talks, um webinar gratuito com especialistas de Tecnologia da Informação. Eles irão irão palestrar sobre as tendências da área para 2021, oportunidades e desafios deste mercado e muitas outras questões que surgirem dos participantes. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link da Sympla. Participam do evento online Rodrigo Branas, CTO na Gennera, Arquiteto de software, professor, autor e palestrante especializado na linguagem JavaScript com mais de 20 anos de experiência; além de Vinícius Alves Montanheiro, Desenvolvedor Full-Stack Sênior na Supero e especialista em ciência da computação com experiência profissional em desenvolvimento e cultura ágil.

“Mapeamos os temas que estão em alta e estamos trazendo profissionais de referência em suas áreas de atuação para promover uma troca de conhecimento enriquecedora. É uma ótima oportunidade para toda a comunidade de TI que busca se atualizar e fazer novas conexões”, explica Bárbara Daniel Vieira, coordenadora de DHO na Supero Tecnologia.

O evento inicia às 19h e terá duração aproximada de uma hora. A primeira palestra será sobre WebAssembly e WebWorkers, com Alves, e a segunda sobre Clean Code, com Branas. Ao final, haverá espaço para perguntas.

Há 17 anos no mercado, a Supero oferece soluções em Tecnologia da Informação (TI) . Desenvolve projetos sob demanda, atua com alocação de profissionais especializados para indústrias e empresas de tecnologia e serviços, na sustentação de sistemas, e tem soluções em Cloud e Data Science e para gestão e integração de APIs.

Serviço
O quê: Webinar Super Talks - Edição Developers
Quando: 18/08/2020, a partir das 19h
Inscrições: https://www.sympla.com.br/super-talks---edicao-developers-online__935849
Valor: Gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS