Brasil,

Fórum online discute gestão pós-pandemia na saúde, hotéis, educação e condomínios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marta Teixeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Especialistas debatem retomada segura e as inter-relações de diversos segmentos nesta sexta-feira (14), às 14h

Os efeitos da pandemia do Covid-19 e a readequação às novas exigências de gestão são o foco do fórum "Desafio da retomada de vários segmentos e sua inter-relação". O evento gratuito reunirá profissionais das áreas de saúde, educação, condomínios e hotelaria. A transmissão online será no dia 14, a partir das 14h, com o apoio do Grupo Verzani & Sandrini.

"Faremos uma análise dos impactos da pandemia em cada segmento e discutiremos o papel da gestão de infraestrutura para uma retomada segura. Vamos falar sobre processos, custos, legislação, gestão de pessoas e tecnologia", explica Maurício Almendro, diretor do Grupo VS e mediador do evento.

As palestras setoriais serão ministradas por Melissa Fernandes Oliveira, diretora de geral da rede de Hotéis Unique; Angela Simeone Godoy Levatte, superintendente administrativa do Hospital Leforte Liberdade; Pedro Cunha, CEO da Safira Serviços Síndicos Profissionais; e Luciano de Souza, gerente de manutenção e serviços no Instituto Mauá de Tecnologia.

Os debatedores serão Marcelo Boeger, VP da Associação Mundial de Turismo de Saúde e Bem Estar e coordenador do Grupo de Excelência em Hotelaria do Conselho Regional de Administração (CRA-SP); Anselmo Carreira Maia, membro do Grupo de Excelência de Administração em Saúde do CRA-SP e coordenador e cursos de MBA do UNASP; e Maria Helena Perracini, diretora da Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar e coordenadora científica do Congresso Brasileiro e Nacional de Hotelaria Hospitalar.

Serviço:
O que: Fórum "Desafio da retomada de vários segmentos e sua inter-relação"
Quando: 14 de agosto (sexta-feira)
Horário: a partir das 14h

Sobre o Grupo Verzani & Sandrini

Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman, Prolim e TK Segurança, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 47 mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar