Brasil,

Com 450 inscritos, A Liga Digital inicia aulas da 2ª turma de jovens de comunidades

Projeto oferece curso gratuito online de quatro meses com aulas de especialistas em e-commerce, marketing digital e programação. Empresas podem adotar a formação dos jovens

A Liga Digital continua sua missão de ajudar a abrir as portas do mercado digital de forma 100% gratuita para jovens de escolas públicas e pessoas com dificuldade de acesso ao mercado de trabalho. Após formar a 1ª turma em 15 de julho deste ano, com transmissão ao vivo pelo Instagram, o projeto educacional acaba de iniciar as aulas de sua 2ª turma, desta vez com 450 jovens inscritos.

O “aulão” inaugural aconteceu em 8 de agosto, com palestra sobre as profissões do futuro com Tiemi Yamashita, Orientadora Pedagógica do projeto. As aulas de E-Commerce, Marketing Digital e Programação seguirão durante os meses de agosto, setembro, outubro e novembro, em um total de 30 horas de aulas online e ao vivo.

“A Liga Digital oferece cursos, estágios e um plano de carreira para o mercado digital. O objetivo é incentivar o empreendedorismo e criar conexões com oportunidades de trabalho no mercado”, explica Edilaine Godoi, co-fundadora de A Liga Digital. “Os melhores alunos ganharão um bônus, uma aula especial que dará direito a um certificado na ComSchool. Já o melhor aluno da turma ganhará uma bolsa de estudos do E-Commerce Brasil”, ela diz.

Profissionais voluntários e empresas apoiadoras

“As empresas podem apoiar o projeto de diferentes maneiras. Os jovens irão comparecer ao evento E-commerce Brasil com camisetas com as marcas apoiadoras, e teremos um prêmio anual de reconhecimento”, afirma Helenice Moura, co-fundadora de A Liga Digital e presidente do Comitê de Líderes de E-commerce.

O segundo curso online 100% gratuito de A Liga Digital conta com profissionais renomados do mercado digital, como Alessandra Bertramelli (Restoque), Daniel Storch (L’Oréal), Hygor Roque (E-commerce e Varejo), Cecilia Loreto Mack (Comunicação Corporativa), Henrique Duda (VIVO), Luiza Severo (Canon) e Rodrigo Rio (Philips).

A Liga Digital conta com o E-Commerce Brasil e o ComEcomm – Comitê de Líderes de E-commerce, como Empresas Guardiãs, além do apoio da Agência Comunicado (Assessoria de Imprensa) e outros players do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::