Brasil,

Mc Guimê faz show em Drive-in Funk com DJs Dika Love e Lari Vasconcelos

MC Guimê - Divulgação MC Guimê - Divulgação

Funkeiros esquentam noite diferente em Alphaville

Vai ter Funk no Drive-in com o MC Guimê fazendo o seu primeiro show neste formato no dia 15 de agosto. A opção de entretenimento caiu no gosto do público e tem se tornado uma alternativa de lazer em tempo de isolamento social.

Os ingressos, que custam 40 reais por carro com 4 pessoas na pista comum e 100 reais na pista premium, dão direito a uma vaga delimitada ao ar livre, em frente ao imenso palco montado com telão, onde é possível curtir o show fora do carro respeitando o espaço demarcado e com a obrigatoriedade do uso de máscara durante toda a programação.

A abertura dos portões acontece as 23h já com a DJ Dika Love comandando as pick-ups. A meia noite é a vez da DJ Lari Vasconcelos tocar a nave e agitar a galera. MC Guimê comanda o palco a partir da 1h cantando os famosos hinos do funk ostentação, como “Tá Patrão” e “Plaquê de 100“.

Ao estacionar na vaga, um QR Code direciona o público para o cardápio de bebidas e comidas que são vendidas à parte e que podem ser solicitadas ligando o pisca-alerta do carro.

Drive-in Funk
Data: 15 de agosto - Sábado
Horário: Abertura - 23h
Endereço: Alameda Tocantins, 234 - Alphaville Industrial - Barueri – SP
23h as 24h – DJ Dika Love
24h as 01h da manhã – DJ Lari Vasconcelos
1h as 2h da manhã – MC Guimê
As vagas são por ordem de chegada
Informações: (11) 2506-1580


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::