Brasil,

Teachers’ Conference 2020 do Cel.Lep Reúne Mais De 1,5 Mil Educadores da Comunidade ELT

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mário César de Mauro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Webinar ao vivo teve palestras de especialistas da Escola em diferentes temas relacionados ao incentivo do sucesso do aluno

O Cel.Lep, uma das principais escolas de idiomas e tecnologia do País, realizou, nos dias 25 e 26 de julho passados, seu maior evento aberto para a comunidade ELT (English Language Teaching) global, que foi a sua tradicional Teachers’ Conference no formato de webinar ao vivo, para mais de 1,5 mil participantes. Aproveitando a migração 100% de seus cursos para o virtual neste momento de pandemia, o Cel.Lep resolveu adotar o mesmo modelo para o evento aos professores.

Com o tema "Strive to Thrive - Maximizing Learners’ Success", a conferência foi toda em inglês, e com 100% dos educadores palestrantes da própria Escola, evidenciando toda a autoridade e expertise do Cel.Lep no ensino de idiomas acumulada em seus 53 anos de atuação.

"O webinar foi incrível, conseguimos engajar 1.521 educadores com apresentações do próprio Cel.Lep, totalmente focadas em fomentar o sucesso dos alunos no aprendizado do segundo idioma neste momento complicado pelo qual passamos", afirma a diretora pedagógica do Cel.Lep, Patricia Mckay. "Além das palestras, professores do Cel.Lep compartilharam com todos, durante os intervalos, vídeos com as melhores práticas em sala de aula, materiais muito interessantes que acabaram ilustrando todo o embasamento teórico do evento", observa ela.

Foram 12 palestras de 50 minutos ministradas por especialistas do Cel.Lep para educadores de escolas de idiomas, escolas privadas e públicas, além de professores autônomos. Ao todo, 15 países de 5 continentes e as 27 unidades federativas brasileiras, incluindo o Distrito Federal, estiveram representados pela audiência, que assistiu apresentações sobre diversos assuntos, como as táticas pedagógicas no ambiente online; a importância do feedback para o desenvolvimento do aluno; motivação através da dramatização e pedagogia lúdica; abordagens para elevar o engajamento e a confiança, entre outros.

Todas as palestras foram gravadas e estão disponíveis no canal do Cel.Lep no Youtube por meio do link http://www.youtube.com/playlist?list=PLw_kFWUw0eKRseIIvN7Cp5fo7g6LzUg3B).

A Teachers’ Conference 2020 do Cel.Lep foi apoiada por BRAZ-TESOL, Cambridge University Press e National Geographic Learning.

Sobre o Cel.Lep

O Cel.Lep é uma das principais escolas de idiomas e tecnologia do Brasil, vencedora do prêmio Top Educação 2019, e sua matriz é certificada pelo PEA-UNESCO (Programa de Escolas Associadas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Focado em oferecer qualidade no ensino para que seus alunos adquiram fluência em inglês e espanhol, e domínio da linguagem computacional (coding), o Cel.Lep contempla, em seu conteúdo pedagógico, os quatro pilares da UNESCO (aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser). Fundado em 1967, consolidou-se como provedor de ensino multicanal, com atuação nacional, através de soluções educacionais inovadoras e de alta qualidade. Sempre atuou com pioneirismo e inovação em seus mais de 52 anos, sendo a primeira escola de idiomas a adotar laboratórios para o ensino de línguas no País. Possui cursos para crianças a partir de três anos, adolescentes e adultos. Em 2017, adquiriu a MadCode, rede de Escolas de Programação, tornando-se um Learning Center, focado em desenvolver as novas competências do século XXI, por meio do ensino de idiomas e coding. Em 2018, desenvolveu as Soluções Educacionais intracurriculares de inglês e coding para escolas de Educação Infantil ao Ensino Médio, permitindo, assim, sua expansão nacional. Anualmente, o Cel.Lep atende mais de 20 mil estudantes em suas 85 unidades próprias de rua e dentro de colégios regulares, nos modelos extracurricular, em São Paulo, e intracurricular, nacionalmente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar