Brasil,

TruckPad realiza evento reunindo 50 dos maiores especialistas em tecnologia, logística e transportes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O Frotas Conectadas 2020 ocorre entre os dias 18 e 20 de agosto e é totalmente on-line e gratuito

Neste mês, os maiores especialistas da indústria automobilística, de tecnologia, grandes operadores de logística e transportes e as startups mais disruptivas do setor estarão reunidos em um só evento on-line e gratuito: o Frotas Conectadas 2020. Realizado pelo TruckPad - plataforma digital de conexão entre caminhoneiros e cargas - trata-se do maior encontro da América Latina que promove a interação dessas áreas, criando novas soluções para ganhos de eficiência e competitividade em Logística de Transporte.

"Para que se crie soluções realmente inovadoras no setor, é mandatório que haja uma intensa interação entre os principais atores criativos deste segmento. Com este objetivo em mente é que modelamos o Frotas Conectadas", afirma Carlos Mira, CEO do TruckPad. O evento, que está em sua quinta edição, ocorre de 18 a 20 de agosto, das 13h às 19h30. Para participar, basta se inscrever pelo site. Lá é possível também saber sobre programação completa.

Entre os temas abordados durantes os três dias de painéis estão: veículos conectados, autônomos, elétricos e compartilhados, novos modelos de negócios em last-mile, digital wallets, disrupção no transporte, comportamento digital das empresas na pandemia, sustentabilidade, entre outros. Tudo isso com grandes nomes do setor, como Luis Dearo - Country Manager da Plug and Play Tech Center, Marcelo Abritta - CEO da Buser, Maurício Mazza - CIO da Mercedes-Benz, Ricardo Leite - Country Manager da BlaBlaCar, Felix Cardamone - CEO da ConectCar, Huber Mastelari - Diretor da Lots / Scania e Miguel Petribu - CEO da EnviaByBus.

Outro nome de destaque que será painelista no evento é Claudio Adamuccio, Diretor Presidente da transportadora G10 / TransPanorama, eleito a personalidade do transporte do ano pela revista Transporte Moderno. "Especialmente neste momento em que o setor de logística sofre os efeitos da pandemia, é importante que a gente troque experiências e se conecte cada vez mais", afirma Adamuccio. O empresário participará do painel "O Comportamento Digital das Transportadoras na crise do Covid-19: Nova Realidade e Lições para o futuro", ao lado de Celso Salgueiro, CEO da Expresso Mirassol, e Lilio Rocha Neto, Innovation Evangelist na DHL. A palestra ocorre no dia 18/08, às 17h20.

Dentre as startups participantes, está a Lalamove, unicórnio do mercado de entregas que conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, vans, utilitários, SUVs e motocicletas próprios. Luiz Giordani, gerente geral da Lalamove no Brasil, estará presente no painel sobre soluções Internacionais aplicadas ao last mile brasileiro. "No evento, vamos mostrar como a Lalamove está revolucionando a logística last mile no Brasil, conectando seus usuários a motoristas parceiros em veículos de todos os tamanhos e ajudando pessoas e empresas a economizar tempo e dinheiro", afirma Luiz.

O evento conta ainda com o patrocínio do iCaminhões, Mercedes-Benz, Sascar, EATON, ConectCar, Praxio Tecnologia e Maplink.

Frotas Conectadas 2020
De 18 a 20 de agosto, das 13h às 19h
Gratuito
Inscrições pelo site: www.FrotasConectadas.com.br

Sobre o TruckPad

O TruckPad, maior plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas na América Latina, foi fundado em 2013 por Carlos Mira, empresário brasileiro com mais de 35 anos de experiência no setor de transporte rodoviário de cargas. Com mais de um milhão e duzentos mil downloads, o TruckPad conta com investidores como a Mercedes-Benz, o provedor de mapas e roteirização Maplink, a Plug and Play Tech Center (a mais ativa aceleradora de startups do Vale do Silício) e a FTA (Full Truck Alliance), gigante chinesa do setor de transportes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar