Brasil,

Pedro Oldoni ministra curso online sobre transição de jogador para intermediário de atleta

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Oldoni
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Ex-atacante do Athletico, atual agente esportivo, é um dos destaques de plataforma inovadora streaming de cursos sobre o mercado do futebol

Comando News - O ex-atacante do Athletico, Pedro Oldoni, ministra um curso de streaming sobre o mercado do futebol. Atual agente esportivo, Oldoni comanda o episódio "A Transição do Atleta Profissional para Intermediário de Atletas". O intermediário é termo com hoje é conhecido o agente ou empresário de futebol. “Para mim é uma honra fazer parte desse curso porque tenho condições de passar um pouco da minha experiência como atleta e como a função do intermediário dentro do futebol. Não é uma transição que exige estudo, dedicação e foco. Eu reforço que são três os principais pilares: espírito, alma e corpo”, lembra Pedro Oldoni, que encerrou a carreira de jogador em 2018.

O curso faz parte da plataforma Go Up Football, que chega disponibiliza conteúdos exclusivos sobre o mercado de futebol. Ao todo, são de cursos sete categorias: Marketing e Comunicação, Gestão e Governança, Campo e Estrutura de Apoio, Finanças, Direito Desportivo, Saúde, Intermediação de Atletas. O conteúdo está disponível para os assinantes da plataforma streaming e também a possibilidade de teste gratuito por sete dias. Mais informações sobre os cursos e conteúdo da Go Up Football no https://goupfootball.com/.

Sobre Pedro Oldoni

Pedro Oldoni é ex-atleta profissional de futebol. Atuou em clubes do Brasil e do exterior, como Athletico Paranaense, Real Valladolid (Espanha), Atlético Mineiro, Nacional (Portugal), Vitória-BA , Sivasspor (Turquia), Portuguesa, Al Dhaid (Emirados Árabes). Pedro Oldoni atua como agente de atletas profissionais. Em seu trabalho ele cultiva três pilares fundamentais: espírito, alma e corpo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar