Brasil,

Cine Drive-In tem Festival da Família no fim de semana dos pais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Cortez
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Programação especial e ambientação no local vão dar aquela forcinha para quem quer celebrar o amor em família com segurança

O distanciamento social não vai impedir as famílias de comemorarem nesse fim de semana dos pais. Ao menos não as famílias que morem perto de um Cine Drive-In, da Cinesystem. Isso porque a rede preparou o Festival da Família, que acontece de sexta à domingo em todas as cinco unidades de cinemas ao ar livre que a exibidora opera no Brasil. Com longas como “Meu Malvado Favorito 3” e “Capitão Fantástico” o drive-in vai oferecer entretenimento com segurança para pais, mães, filhos, avós e todos aqueles que se amam e gostariam de passar um tempo juntos.

“A escolha por realizar um Festival da Família vai ao encontro de toda a filosofia por trás do Cine Drive—In. Nosso objetivo, desde o princípio, foi garantir que esse fosse um lazer democrático, acessível a todos e com programações para todos os gostos. Então, nada mais justo do que celebrar o fim de semana dos pais com opções para todas as configurações de família”, comenta Sherlon Adley, diretor comercial e de marketing da Cinesystem.

O festival tem início já na primeira sessão de sexta-feira e se estende por todo final de semana. Para deixar o clima ainda mais agradável, os drive-ins contarão com uma ambientação toda especial. Para quem quiser conferir de perto toda a nostalgia que só um cinema ao ar livre é capaz de proporcionar – e saborear uma pipoca quentinha, segue a programação completa:

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DA FAMÍLIA – de 07 a 09 de agosto

Cine Drive-In Litoral Plaza – Praia Grande/SP

18h30 – Voando Alto (DUB)

20h25 – Meu Malvado Favorito 3 (DUB)

22h30 – Capitão Fantástico (DUB)

Cine Drive-In Morumbi Town Shopping – São Paulo/SP

18h30 – Meu Malvado Favorito 3 (DUB)

20h25 – Abominável (DUB)

22h30 – Capitão Fantástico

Praças da Cidade Cine Drive-In – São Paulo/SP

18h30 – Meu Malvado Favorito 3 (DUB)

20h25 – Abominável (DUB)

22h30 – Capitão Fantástico

Cine Drive-In Uptown Barra – Rio de Janeiro/RJ

18h30 – Meu Malvado Favorito 3 (DUB)

20h25 – Abominável (DUB)

22h30 – Capitão Fantástico

Cine Drive-In Floripa Airport – Florianópolis/SC

18h30 – Meu Malvado Favorito 3 (DUB)

20h25 – Abominável (DUB)

22h30 – Capitão Fantástico


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar