Brasil,

Programação especial de debates e lives marca 2ª semana da Coopercitrus Expo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nayara C. R. Tavares Viana
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

CEO da cooperativa, Fernando Deggobi, mediará debate sobre tecnologia no campo na quinta-feira. Confira a programação.

A Coopercitrus Expo Digital, que foi prorrogada e vai até o dia 7 de agosto, está com uma nova programação de conteúdos ao vivo, com debates de especialistas do setor agropecuário sobre temas variados, como manejo, tecnologias e presença feminina no setor. As transmissões acontecem diariamente na plataforma virtual da feira, que pode ser acessada pelo endereço www.coopercitrusexpo.com.br pelo celular, computador ou tablet de maneira gratuita e sem precisar baixar nenhum aplicativo.

Um dos destaques é a live marcada para o dia 6 de agosto (quinta-feira), às 18h, com a presença do CEO da Coopercitrus, Fernando Deggobi, mediando um debate sobre como as soluções digitais podem entregar melhores resultados no campo. Na mesa redonda virtual, estarão presentes representantes de diversas empresas de tecnologia parceiras, além de especialistas da Coopercitrus.

Confira a programação completa:

Dia 04/08 - Terça-feira
Tema: Manejo de Maturação com produtividade
Especialistas: Consultor Michel Fernandes - MS Fernandes
Consultor Thiago Duarte - Consultor de Desenvolvimento de Mercado IHARA
Local: Espaço dos Especialistas
Horário: 18h
Apoio: IHARA

Dia 05/08 - Quarta-feira

Tema: Manejo do Cafezal em Condições de Estresses
Especialista: Marcio Domingues - R&D Crop Physiology

Tema: Posicionamento Técnico IHARA
Consultor Thiago Duarte - Consultor de Desenvolvimento de Mercado IHARA
Local: Espaço dos Especialistas
Horário: 18h
Apoio: FMC

Dia 06/08 - Quinta-feira
Tema: Como as soluções digitais podem entregar melhores resultados no campo
Mediador: Fernando Degobbi - CEO Coopercitrus
Participantes:
• Marcelo H Bassi - Superintendente de Tecnologia Agrícola da Coopercitrus
• Ronaldo Giorgi - Diretor de Agricultura Digital da Syngenta
• Lucas Melo - Líder de Marketing Granular da Corteva
• Vinicius Faião - Líder Comercial Climate Fieldview da Bayer
• Niumar Dutra Aurelio - Supervisor de Marketing do Produto Fuse da Massey Ferguson
• Gregory Riordan - Diretor de Tecnologias Digitais e de PLM da CNH Industrial para a América do Sul da New Holland
Local: Espaço dos Especialistas.
Horário: 18h

Dia 07/08 - Sexta-feira
Tema: O mundo do agro está preparado para maior e efetiva atuação feminina?
Participantes: Sheila Fonseca, vice-presidente de Recursos Humanos da AGCO América do Sul e
Lucied Marques, Diretora Comercial da Yara Brasil.
Mediadoras: Flavia Salmeron, superintendente de RH da Coopercitrus e Nayara Tavares Viana, coordenadora de Comunicação da Coopercitrus.
Local: Espaço Mulheres do Campo
Horário: 17h

A feira continua

Devido ao sucesso e atendendo aos pedidos dos cooperados e visitantes, a feira foi estendida até sexta-feira, 7 de agosto. Os produtores rurais poderão aproveitar todas as oportunidades da Coopercitrus Expo Digital, considerada a maior feira digital do agronegócio, que reúne em um ambiente totalmente virtual, amigável e interativo, mais de 130 estandes repletos de produtos, serviços e tecnologias para o manejo agrícola, com condições comerciais, linhas de financiamento e preços negociados especialmente para a ocasião da feira.

Como em uma feira de verdade, o visitante poderá caminhar pela plataforma em experiência 360 graus, tendo acesso aos ambientes, como o pavilhão de expositores, insumos, máquinas e implementos, Shopping Rural, Arena do Campo, Espaço de Especialistas e área de negócios, com um time de mais de 400 vendedores da Coopercitrus para orientar as melhores oportunidades através do telefone, WhatsApp, videoconferência ou atendimento presencial nas unidades de negócios da Coopercitrus, com horário marcado e todos os cuidados para evitar a propagação da Covid-19.

Reafirmando sua responsabilidade social, a Coopercitrus Expo Digital também prorrogou a campanha Visita Solidária do Agro, em que cada cooperado que visitar os estandes participantes, vai contribuir com um valor financeiro para o Hospital de Amor de Barretos.

Sobre a Coopercitrus Expo Digital

Vai até o dia 7 de agosto, com uma reprodução on-line da feira física da cooperativa em ambiente 360° desenvolvido em 3D. O objetivo é proporcionar aos mais de 37 mil produtores rurais uma experiência inédita para aquisição de produtos e serviços agrícolas, com ofertas e condições especiais, conteúdos informativos, palestras técnicas, lives com especialistas e demonstrações de tecnologias voltadas para a produção agropecuária.

Em meio à pandemia do Covid-19, a estratégia da Coopercitrus é preservar a segurança e bem-estar de todos e realizar uma feira bastante abrangente, com ampla visibilidade, mais negócios e, ao mesmo tempo, fácil, amigável e acessível, para promover uma experiência diferenciada, para que o cooperado encontre as melhores oportunidades. Acesse www.coopercitrusexpo.com.br e fique por dentro.

Sobre a Coopercitrus

A Coopercitrus - Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1976 em Bebedouro, SP, é hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência. São mais de 37 mil associados, com unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar