Duplas explosivas na tela do Cine Drive Gyn

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Pinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Filmes de ação "Bad Boys Para Sempre" e "Velozes e Furiosos - Hobbs e Shaw" ficam em cartaz entre os dias 6 e 12 de agosto no Estação da Moda Shopping

A dupla formada por Will Smith e Martin Lawrence estará lado a lado dos fortões Dwayne Johnson e Jason Statham em uma programação explosiva no Cine Drive Gyn do Estação da Moda Shopping, único cinema da região norte de Goiânia. Estrelando “Bad Boys Para Sempre” e “Velozes e Furiosos - Hobbs e Shaw”, os longas de ação ficam em cartaz do dia 6 a 12 de agosto e garantem diversão para quem gosta de maratonar filmes de ação.

Lançado em janeiro de 2020, a continuação de Bad Boys traz de volta às telonas os agentes policiais Mike Lowery e Marcus Burnett, que misturam muita ação e humor na terceira produção da franquia, depois de 17 anos do último filme. A produção traz na direção a dupla belga Bilall Fallah e Adil El Arbi, que somou experiência no gênero ação com a direção de Um Tira da Pesada 4, de 2013, e também trouxe de volta o icônico Eddie Murphy como Axel Foley. Na sequência Para Sempre, os policiais se juntam à recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A sessão dublada começa às 20 horas.

Depois do esquenta com “Bad Boys Para Sempre”, às 22h20 começa o 8º filme da franquia Velozes & Furiosos, uma spinoff cujos personagens centrais são Luke Hobbs e Deckard Shaw, que em outras sequências sempre mostraram divergências na maneira de trabalhar. Os desafetos agora se veem com a missão de destruir um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana. O enredo bebe da mesma água de Bad Boys e mistura cenas de humor com muita ação. Diferente dos demais filmes da franquia, este roteiro traz menos das famosas cenas de “pega” com carros, sem desmerecer a origem da história.

Para as crianças

Na sessão das 18h15, a fantasiosa animação “Parque Dos Sonhos”, traz a história de June, criadora de um parque de diversões onde toda magia é possível. Perdida em uma floresta a protagonista encontra um parque de diversões em decadência habitado por seres encantadores que precisam de sua ajuda para voltar aos seus tempos de glória. No decorrer da história ela percebe que esse parque foi criado por ela em seu subconsciente, e o abandono está relacionado a problemas íntimos que ela sofre por ver a mãe lutar contra uma doença terminal.

Programação do Cine Drive Gyn do Estação da Moda Shopping - de 6 a 12 de agosto

18h15 O Parque dos Sonhos (Dub)

20h Bad Boys Para Sempre (Dub)

22h20 - Velozes e Furiosos - Hobbs e Shaw (Dub)

Valores por carro

*Ingressos on-line a preços promocionais: segunda a quinta R$ 45,00, no local R$ 60,00, de sexta a domingo e feriados R$ 55,00, no local R$ 70,00.

*O Clube Curta Mais é o clube de benefícios oficial do Drive Gyn e oferece descontos exclusivos para quem é assinante premium em ingressos e combos. Preços para assinante: R$40 por carro de segunda a quinta, R$50 por carro de sexta a domingo.

*Os preços promocionais (R$ 45,00 de segunda a quinta | R$ 55,00 de sexta a domingo e feriados) são válidos para os clientes Unimed, mesmo se a compra for realizada no local.

Oferta válida mediante apresentação da carteirinha e documento com foto.

*No Estação da Moda Shopping o estacionamento não é cobrado durante a sessão