Brasil,

Como será a experiência do cliente na nova realidade?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Luiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Encontro anual de CX da Zendesk reúne empresas inovadoras e grandes nomes de CX para responder a essa pergunta em evento gratuito e digital

O Zendesk Showcase Brasil, principal evento de customer experience da empresa fora dos Estados Unidos, terá no dia 20 de agosto sua primeira versão digital e gratuita para debater desafios, oportunidades e os comportamentos de mercado e do consumidor diante da nova realidade digital.

O evento contará com abertura do autor best seller de "The Infinite Game", Simon Sinek, e alguns dos maiores especialistas do mercado em CX de empresas como Petlove, Loft, PicPay, C&A, AB Inbev, Sírio Libanês, ClassApp, Thomson Reuters e muitos outros. Abaixo, confira os principais painéis do evento:

14:05 - 14:35
O poder do otimismo: como liderar e se reinventar em tempos desafiadores
Simon Sinek - renomado especialista em liderança, autor e otimista
InaMarie Johnson - Chief People & Diversity Officer, Zendesk

15:20 - 15:45
Prepare-se para o Futuro do CRM
Adrian McDermott - presidente de Produtos, Zendesk
Alex Barrera - vice-presidente, Zendesk LATAM
Clayton da Silva - vice-presidente de Estratégia de Soluções, Zendesk AMER

15:20 - 15:45
Track 1 - Como as empresas estão repensando a Experiência do Cliente
Track 2 - Transformação Digital e a Nova Era do Comportamento do Consumidor
Track 3 - Customer Experience como um dos principais diferenciais competitivos

16:35 - 16:50
Anúncio dos finalistas do Zendesk CX Awards
Raquel Braga, gerente de Marketing para Parceiros, Zendesk LATAM

Para realizar a inscrição gratuita e ter mais detalhes sobre a agenda, acesse a página do evento neste link.

Sobre Zendesk

A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares de suporte, vendas e engajamento com o cliente, projetados para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. De grandes corporações a startups, acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende a mais de 160.000 clientes em centenas de setores e em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera escritórios em todo o mundo. Saiba mais no site da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar