Brasil,

Andre Matos e banda solo “voltam” em show ‘Alive’ através de financiamento coletivo com ajuda dos fãs

Andre Matos e banda solo “voltam” em show ‘Alive’ através de financiamento coletivo com ajuda dos fãs

A equipe do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” irá realizar, no próximo dia 14 de setembro, uma Live exclusiva com a banda solo de Andre Matos. A ‘Alive’ será uma maneira de celebrar o aniversário de 49 anos de Andre Matos e iniciar a contagem regressiva para o lançamento do filme.

A ‘ALive’ contará com a presença da banda solo de Andre Matos, formada por Hugo Mariutti (guitarra), Bruno Ladislau (baixo), Rodrigo Silveira (bateria), João Millet (guitarra) e Rafael Rosa (bateria). O evento ainda vai contar com participações e entrevistas ao vivo.

O valor arrecadado através do financiamento coletivo será destinado à custear o show além de colaborar com a equipe que está trabalhando para que esse evento incrível aconteça. Lembramos toda a equipe técnica, por conta da pandemia, estão impossibilitados de trabalhar e esse evento irá ajudar muito esses profissionais. Todos os técnicos, que foram escolhidos pelo próprio Andre durante os show nas turnês da banda solo, estarão trabalhando neste evento. A banda irá apresentar músicas dos três discos solos do Maestro em um show de 2 horas com algumas surpresas.

Além da Live, os produtores pretendem lançar uma composição inédita com a voz de Andre Matos, “Life Goes On”. Composta há vinte anos por Theo Vieira (About2Crash), a música conta com os vocais de Matos, com Adriano Daga (Malta) na bateria e o baixo de Luis Mariutti (Shaman e Sinistra).

“Andre Matos – Maestro do Rock” teve início em 2018, quando o próprio Andre Matos autorizou o registro de entrevistas, nas quais falava sobre a vida e as várias fases de sua carreira. O filme surgiu a partir de uma entrevista, em que Andre falou durante mais de cinco horas sobre diversos assuntos. Com sua morte repentina em 2019, a família cedeu este material e centenas de outros arquivos pessoais para que o documentário fosse finalizado. “Maestro do Rock” será lançado em 14 de setembro de 2021, quando Andre Matos completaria 50 anos de idade. Os formatos de divulgação e distribuição do conteúdo ainda estão em negociação.

Assista o trailer oficial:

O documentário conta com depoimentos de músicos como Kai Hansen (Helloween), Alex Holzwarth (Rhapsody e baterista do primeiro disco do Angra), Sascha Paeth (produtor e parceiro de Andre Matos no projeto Virgo), Rafael Bittencourt (Angra), Luis Mariutti (Shaman, ex-Angra), Hugo Mariutti (Shaman), Andre Bastos (membro fundador do Angra), Andre “Zaza” Hernandes (guitarrista da carreira solo de Andre e dos primórdios do Angra), Kiko Loureiro (ex-Angra e Megadeth), Felipe Machado (Viper), Yves Passarell (Capital Inicial, ex-Viper), entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo