Brasil,

Super Cine Espaço das Américas exibe filmes consagrados do cinema na grade de programação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Villela
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Super Cine Espaço das Américas - Divulgação Super Cine Espaço das Américas - Divulgação

Sessões acontecem nos próximos dia 7 e 8 de agosto, colocando em cartaz Minha Mãe é Uma Peça 3 e A Cabana

O Espaço das Américas sempre levantou as bandeiras do entretenimento de qualidade e da vanguarda cultural. E seguindo essas características apresentou ao mercado na semana passada o mais novo modelo de negócio: Super Cine Espaço das Américas – Drive In. Depois do sucesso de sua estreia, com o filme Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade - a grade de programação ganha mais dois novos filmes para esta semana. No dia 7 de agosto, o público poderá conferir de dentro de seus próprios automóveis, o filme "Minha Mãe é uma Peça 3" – renomada comédia nacional estrelada por Paulo Gustavo. Já no dia seguinte, 8 de agosto, exibirá o longa "A Cabana", filme de 2017 baseado no best-seler de William P. Young.

É importante pontuar que o Super Cine Espaço das Américas Drive-in, é uma nova opção de diversão e entretenimento voltada a toda família. A venda de ingressos já está disponível através do site da Ticket 360, com forma de pagamento exclusiva pelo aplicativo AME.

Com três telões de LED, sendo um de 15x4m e dois de 5x3m, e uma infraestrutura que segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Super Cine Espaço das Américas oferece oportunidade única de entretenimento seguro e de poder desfrutar de uma nova experiência que é o cinema ao ar livre.

O evento vai comportar até 125 veículos por sessão e cada veículo poderá abrigar um máximo de quatro pessoas. Tanto a sessão da sexta (Minha Mãe é Uma Peça 3), quanto a de sábado (A Cabana) iniciarão impreterivelmente às 22h30 – e o público será liberado para entrar no estacionamento a partir das 21h30.

Sobre A Cabana:

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Sobre Minha Mãe é uma Peça 3:

Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

SERVIÇO – SUPER CINE ESPAÇO DAS AMÉRICAS:

Data: 07 e 08 de agosto
Local: Espaço das Américas - Estacionamento (R. Tagipuru, 795 - Barra Funda – São Paulo - SP)
Classificação: 12 anos
Capacidade para este evento: 125 carros
Compra de ingressos: Somente online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Forma de Pagamento: AME Digital
Ingressos:

Valor (por veículo com até 4 pessoas):

Sexta-feira e Sábado: R$100,00

Horários:

07/08 (SEXTA) - Minha Mãe é Uma Peça 3

- Abertura: 21h30 | Início: 22h30

08/08 (SÁBADO) - A Cabana

- Abertura: 21h30 | Início: 22h30

ENTRADA NO LOCAL

- Será permitida a entrada de veículos com no máximo 4 pessoas;
- Será permitido o acesso somente de carros de passeio fechados, conforme legislação vigente. Para veículos conversíveis, não é permitido seu uso com a capota aberta.
- Não será permitida a entrada de animais no evento.
- O uso de máscara é obrigatório para todas as pessoas durante todo o evento. Teremos álcool em gel, mas leve o seu também;
- Para facilitar a entrada, deixe o seu aplicativo aberto ou o ingresso impresso em mãos;
- A conferência do ingresso será visual, através de leitores óticos, sem contato manual por parte do atendente;
- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No local haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

POSICIONAMENTO DOS CARROS

- Nossos monitores orientarão o posicionamento dos veículos conforme a ordem de chegada;
- As 3 primeiras filas de vagas terão visão total das telas 02 e 03 (5x3m) e parcial da tela 01 (15x4m). As demais vagas terão visão da tela 01 (15x4m).
- Carros altos (com altura acima de 1,69m - tipo SUV) serão direcionados para vagas determinadas, a fim de termos uma visão igualitária para todos, conforme indicado no momento da compra;
- Haverá uma distância segura entre os carros, conforme normas de segurança determinadas pela Prefeitura;
- Assim que estacionar, mantenha os faróis desligados;
- No final do evento, aguarde nossas instruções para saída do local.

DURANTE O EVENTO

- O som do evento será transmitido via frequência de rádio que estará indicada na tela; e poderá ser captada no sistema de som de cada carro ou celular.
- Permaneçam no carro de máscara;
- As portas do carro deverão estar fechadas durante todo o evento, mas os vidros podem ser abertos, ficando proibida a projeção de braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora do veículo. Os faróis do carro deverão permanecer desligados;
- É proibido qualquer tipo de sinalização sonora durante a exibição do filme;
- Está proibida qualquer saída do veículo para fotos, vídeos, selfies e/ou qualquer outra finalidade que não seja a utilização dos banheiros;
- Entre as sessões acontecerá a higienização completa do local;.

UTILIZAÇÃO DOS BANHEIROS

- Para ir ao banheiro, utilize o aplicativo do evento. Nele você encontrará uma fila virtual criada para garantir a sua segurança e o distanciamento social necessário no momento em que for utilizar o banheiro. Todos os banheiros dispõem de materiais necessários para sua higienização. Este será o único momento que é permitida a saída do carro;
- Respeitado o distanciamento demarcado na fila de 1,5m entre as pessoas, a capacidade de pessoas nos banheiros será de 20% de suas respectivas capacidades.
- Menores de idade devem sempre estar acompanhados do maior responsável, seja para ir até o banheiro ou na permanência dentro do carro, sendo proibido deixar qualquer menor de idade sozinho em qualquer momento.

ALIMENTOS E BEBIDAS

- A venda de alimentos e bebidas será feita através do aplicativo do evento. Nele você encontrará o cardápio, poderá fazer seu pedido, acompanhar e acompanhar o status até recebê-lo. O pagamento será online através de cartão de crédito. Para sua segurança essa será a única forma de pagamento aceita no evento.
- Para receber os pedidos nos veículos pedimos que mantenha sua máscara.
- Não haverá a venda de bebidas alcoólicas.

SUPORTE

- No aplicativo do evento você encontrará um botão de suporte. Toda e qualquer dúvida que tenha pedimos que fale conosco por lá. Esse canal foi criado para garantir que vocês possam falar conosco a qualquer momento sem precisar sair de seus veículos.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e ‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar