Brasil,

Cursos online e gratuitos na primeira quinzena de agosto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vinicius Cordoni
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Oportunidades para potencializar a carreira e os negócios

Com as mudanças causadas pelo novo coronavírus, manter-se atualizado e buscar inovações são atitudes fundamentais para alcançar o sucesso. Tanto para os profissionais, quanto para as empresas, ampliar o conhecimento, fazer networking e expandir horizontes, potencializam a jornada para quem deseja deixar sua marca registrada no universo dos negócios. Confira, abaixo, os eventos online e gratuitos que acontecerão na primeira quinzena de agosto:

Evento: I SANARCON
Quando: 08 de agosto - A partir das 8h30
Inscrições: https://sanarcon.sanarmed.com/

A Sanar, startup brasileira com a maior plataforma digital de ensino para médicos, promoverá o seu 1º congresso de medicina, o SANARCON. O evento, 100% online e totalmente gratuito, acontece dia 08 de agosto e visa conectar médicos e estudantes para debater o Impacto da Covid-19 na medicina e outros temas como carreira, negócios e tecnologia no setor.

Serão 36 horas de congresso em cinco salas simultâneas com palestras e mesas que visam contribuir com o aprimoramento de estudantes e médicos. Thelma Assis, Miguel Nicolelis, Clóvis de Barros, um dos mais requisitados palestrantes sobre ética médica do país e, Yaron Savoray, GM da K Health, empresa israelense de inteligência artificial na área médica serão os principais palestrantes do evento que já soma mais de 10 mil inscritos. “Criamos esse evento online porque, assim como outros produtos da Sanar, queremos empoderar profissionais por meio de conteúdo de qualidade, dando mais autonomia para que exerçam suas funções com excelência”, explica Ubiraci Mercês, CEO da Sanar.

Com a tecnologia como aliada, a Sanar visa facilitar o acesso a conteúdos como inteligência artificial, machine learning, telemedicina, inovação e empreendedorismo. O congresso também será uma boa oportunidade para quem busca orientação sobre carreira. Assuntos como habilidade do médico do futuro e como melhorar a comunicação com os pacientes já estão na pauta para discussão. Além de concorrer a brindes durante o evento, os participantes também receberão certificado de participação.

Evento: Conexxão de Impacto
Inscrições: Até 17 de Agosto http://www.institutonexxera.org.br/index.php/inscricao-conexxao-de-impacto/

O Instituto Nexxera está com inscrições abertas para o Conexxão de Impacto, programa gratuito que foi criado para ajudar no desenvolvimento de empreendedores e negócios de impacto. A iniciativa visa contribuir para a promoção da cultura empreendedora e do desenvolvimento de competências para a inovação social e para o empreendedorismo de impacto. Tudo isso é feito por meio de mentorias individuais e coletivas com especialistas. Além disso, o programa potencializará ideias e negócios de pessoas de comunidades em situação de vulnerabilidade social interessadas em empreender.

“Ao longo de 2020 o Conexxão de Impacto já impactou mais de 90 projetos, auxiliando no desenvolvimento de ideias e negócios de impacto. O Instituto Nexxera busca atuar como um catalisador de ideias e negócios sustentáveis com medidas ousadas e transformadoras para a construção da mudança do presente, incentivando novos modelos de produção e de comportamentos. E com isso melhorar a vida das pessoas e do planeta, construindo um futuro em que ninguém fica para trás. Nesse sentido, o programa tem prerrogativa alinhada à Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e os negócios participantes devem atender ODS em seus negócios para participar do Conexxão de Impacto”, revela Andrea Silva, Presidente do Instituto Nexxera.

As inscrições são gratuitas gratuitas, o curso será em formato EAD e terá duração de três meses. A edição do segundo semestre de 2020 prevê 60 horas de formação em empreendedorismo por meio de ferramentas EaD, contemplando 2 mentorias individuais mensais e 9 mentorias coletivas com especialistas. Essas mentorias terão como foco o aprimoramento e desenvolvimento do negócio abordando todas as fases de evolução – da identificação do problema à estruturação e comercialização.

Evento: Digital Product Week 2020
Quando: 10 à 14 de Agosto
Inscrições: https://www.digitalproductweek.com/

A Digital Product Week 2020, que acontecerá de 10 a 14 de agosto, promete trazer grandes novidades para o público interessado no universo da Economia Digital. O curso, um intensivo gratuito de cinco dias oferecido pela Tera, startup de tecnologia para educação com foco em ajudar profissionais a evoluir habilidades para a Economia Digital, destacará o aperfeiçoamento de soft skills, a liderança em tempos de crise, além de assuntos atuais sobre o futuro do trabalho, como a evolução do Product Management pelo mundo e os novos tipos de diplomas procurados pelo mercado.

Dividida em cinco módulos, a Digital Product Week será composta por aulas ao vivo, painéis de debate, masterclasses, conteúdo complementar e ferramentas para aplicação prática do conhecimento. Além disso, o curso contará com experts de renomadas empresas digitais e convidado(a)s de diferentes setores, como Christiane Pinto, do Google, Marty Cagan, do Silicon Valley Product Group, Gustavo Ziller, que é montanhista, Karen Kanaan, da Escola 42, Jan Hilbert, da THNK, entre outros.

Diferente dos anos anteriores, nesta edição as pessoas inscritas ganharão acesso à plataforma de aprendizagem desenvolvida pela Tera, o Learning Experience System (LXS). Com essa ferramenta, os inscritos irão embarcar em uma jornada com aulas ao vivo, debates, leituras e ferramentas para aplicar no trabalho.

Evento: I IOUU promove webinar sobre como lucrar com a diversificação de investimentos durante a crise

Quando: 5 de agosto - A partir das 17h

Inscrições: https://papo.iouu.com.br/diversificacao-de-investimentos

Na próxima quarta-feira (5), às 17h, a IOUU, fintech de Perr-to-perr ou P2P lending que propõe alternativas financeiras para empresas que necessitam de crédito, realizará um webinar gratuito com tema “Mercado de investimentos e as melhores práticas durante a crise”.

Na ocasião, os CEOs Bruno Sayão, da IOUU, e Felipe Souto, da Bloxs Investimentos, debaterão sobre os investimentos alternativos, quais os modelos indicados para os próximos meses, a importância da diversificação na carteira de investimento, as vantagens do Peer-to-Peer, além das projeções sobre o mercado de investimentos para 2021.

Aberto a todos os interessados, o webinar, de uma hora, será realizado via Landing Page, e, durante a transmissão, os participantes poderão enviar perguntas aos palestrantes. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://papo.iouu.com.br/diversificacao-de-investimentos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar