Brasil,

AFRAC anuncia AUTOCOM Digital Summit 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paulino Comunale Jr
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Iniciativa inédita, além de disponibilizar muito conteúdo propiciará networking e a realização de negócios

A AFRAC e a Francal Feiras anunciam a realização do AUTOCOM Digital Summit, iniciativa inédita que reunirá fornecedores e usuários de tecnologia para o Varejo em um ambiente 100% digital. O evento, totalmente gratuito, acontecerá nos dias 17,18 e 19 de agosto de 2020, no período de 10h às 18h.

Mais do que a oferta de conteúdo em formato online, o AUTOCOM Digital Summit proporcionará o networking entre fornecedores e varejistas e a realização de negócios. “A tecnologia tem sido a maior aliada do Comércio nesse período de pandemia e o evento pretende reunir os principais atores desse mercado para que juntos encontrem as melhores soluções para os desafios atuais”, afirma Paulo Eduardo Guimarães, presidente da AFRAC.

O Summit será composto de uma série de palestras sobre os temas mais atuais do setor de Automação Comercial e oferecerá uma oportunidade diferenciada para que os expositores da AUTOCOM se relacionem com seus clientes por meio de um marketplace digital.

Na programação dos 3 dias do encontro, estão painéis de alta relevância para todo o ecossistema de tecnologia para o Comércio, como: Meios de Pagamento Instantâneos (PIX), Delivery Experience, Omnichannel e a Jornada do Cliente, Receita Recorrente, o Mundo 5G e Como vender valor e não preço.

O ambiente do evento será totalmente interativo permitindo aos expositores o compartilhamento de vídeos e conteúdos para apresentarem suas soluções ao público participante.

O evento contará com ambientação em cenários virtuais com Chroma Key e será transmitido ao vivo por meio de uma Plataforma de Live Streaming e no Canal da Autocom no YouTube.

Mais informações sobre o Summit, acesse: http://feiraautocom.com.br/summit/index.html

Sobre a AFRAC

Fundada em 1987, a AFRAC - Associação Brasileira de Automação para o Comércio representa 90% de toda a cadeia produtiva do setor, incluindo entre seus associados os fabricantes de equipamentos de automação comercial, empresas de software, fabricantes de periféricos, distribuidores e revendas, meios de pagamentos, empresas de suprimentos do segmento de papel e de coleta automática de dados e rádio frequência (AIDC/RFID), além de varejistas e demais canais de distribuição

Anote na sua Agenda:

AUTOCOM Digital Summit
Data: 17,18 e 19 de Agosto de 2020
Horário: das 10hs às 18hs


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar