Brasil,

Prorrogadas as inscrições para o 27º Prêmio Destaques do Ano em RH

Evento promovido pela ARH Serrana valoriza boas práticas e ações de organizações de Caxias e região

Foram prorrogadas até o dia 31 de agosto as inscrições para a 27ª edição Destaques do Ano em RH, um dos mais importantes prêmios concedidos a organizações e profissionais de Recursos Humanos no Rio Grande do Sul. O objetivo do evento, realizado pela ARH Serrana, é valorizar as práticas assertivas e estratégicas na gestão de pessoas em empresas e instituições. Para o dia 14 de agosto está agendado um workshop de instrução para preenchimento da guia de inscrição.

O Destaques do Ano em RH é considerado um dos mais importantes prêmios do Rio Grande do Sul concedido a empresas e profissionais que valorizam boas práticas e ações em gestão de recursos humanos. Os projetos são avaliados pela consultoria Casattos, cuja experiência em processos de certificação em Sistemas de Gestão da Qualidade garante total imparcialidade junto às organizações participantes. Neste ano, as categorias estão divididas em:

GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS

Reconhecimento às organizações que se destacam pela implantação de um sistema de gestão de pessoas alinhado com os seus objetivos estratégicos e compatíveis com as melhores práticas de gestão de mercado, e que cultivam um clima organizacional propício ao desenvolvimento, crescimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas.

PROJETOS

Reconhece as organizações que se destacam pela implantação de projetos ou práticas de gestão que colaboram para o desenvolvimento da Gestão de Pessoas na organização. Esta categoria é subdividida em:

- Modalidade Gestão de Pessoas;

- Modalidade Responsabilidade Socioambiental;

- Modalidade Saúde e Segurança Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho.

ACADÊMICA

Reconhecimento aos novos talentos através dos melhores artigos, teses, monografias ou trabalhos de conclusão feitos por estudantes de níveis pós-médio, superior e pós-graduação. Os trabalhos devem ter foco em assuntos relacionados à gestão de pessoas.

SERVIÇO
27ª edição do Prêmio Destaques do Ano em RH
Inscrições até 31 de agosto pelo link https://arhserrana.com.br/produtos/destaques-do-ano/

Foto do troféu e dos ganhadores Destaques do Ano e GPTW 2019 aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo