Brasil,

Matera realiza webinar para esclarecer dúvidas sobre o PIX

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento reúne profissionais renomados do mercado que irão responder, ao vivo, dúvidas sobre o novo sistema de pagamento

Promovendo e disseminando cada vez mais conhecimento sobre o PIX, a Matera , empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, realiza mais um webinar especial e gratuito abordando o tema. No dia 06 de agosto, das 10h30 às 12h, acontece o "PIX - Perguntas e Respostas", evento aberto para que os participantes tirem as principais dúvidas sobre o novo Sistema de Pagamentos Instantâneos. O objetivo é fazer com que o público consiga compreender melhor quais serão os benefícios, vantagens e como deverão se adaptar dentro do mercado em que atuam.

"Toda novidade gera dúvidas e incertezas e, com isso, muitas instituições ainda não possuem um conhecimento completo do que é o PIX e no que de fato ele irá mudar no dia a dia da sociedade. Varejistas e e-commerces, por exemplo, têm muito a ganhar com o pagamento instantâneo, eliminando intermediários e reduzindo gastos com cartões, mas ainda não enxergam a oportunidade de atuação neste momento. É muito importante estar próximos tirando dúvidas para gerarmos novos negócios e possibilitarmos um mercado mais competitivo e vantajoso, beneficiando a população", afirma Carlos Netto, CEO da Matera.

O webinar será apresentado pelo CEO ao lado de Fabiano Amaro, consultor de negócios da empresa, e pelo convidado especial Giancarllo Melito, advogado-sócio do Barcellos Tucunduva, especializado em meios de pagamentos eletrônicos e tecnologia. Bruno Samora, gerente da B.U. de Retail da Matera também estará presente como mediador do evento.

Para se inscrever, basta acessar o link e preencher o formulário: http://bit.ly/392l1Dn

Sobre a Matera

A Matera é uma empresa de tecnologia que oferece soluções que transformam a maneira como as pessoas realizam transações financeiras. Com 30 anos de mercado, a companhia é referência em inovação em plataformas de open banking e de meios de pagamento, combinadas à disrupção e rapidez das startups com a experiência de instituições consolidadas. A Matera atua nos segmentos financeiro, varejo e de gestão de riscos, e se prepara para expandir suas operações globalmente. Para saber mais, acesse: http://www.matera.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar