Brasil,

Câmara de Comércio Brasil-Canadá abre inscrições para o Elevator Pitch 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais e Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Ativação acontece no dia 22 de novembro durante a São Paulo Tech Week. Participantes apresentam o negócio a investidores durante uma subida de elevador

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do Elevator Pitch, ativação que seleciona startups brasileiras para imersão completa no ecossistema de inovação canadense. O evento, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) em parceria com a SP Negócios e Prefeitura de São Paulo, será realizada no dia 22 de novembro durante o festival São Paulo Tech Week 2020, na capital paulista.

Serão selecionadas cerca de 40 empresas de todo país para participar da competição. No evento, o empreendedor fará o real ‘pitch de elevador’ ao subir no topo de um prédio icônico da capital paulista e será avaliado por investidores e aceleradores canadenses, além de figuras do ambiente de inovação em São Paulo. “Apresentar o projeto da startup para investidores ou aceleradores canadenses durante a subida, por si só, já é especial. Ainda, os empreendedores receberão mentorias durante o evento, o que amplia a possiblidade de sucesso”, conta o diretor de relações institucionais da CCBC, Paulo de Castro Reis. No fechamento do dia, a instituição promove uma confraternização.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de outubro por meio do link https://ccbc.org.br/sp-elevator-pitch/. Podem participar startups com sede no Brasil, de diferentes setores e que já tenham lançado uma versão do produto ou serviço, com modelo de negócios validado e time dedicado integralmente ao negócio. O formulário de inscrição deve ser preenchido em inglês, o participante precisa ser fluente no idioma e ter disponibilidade para realizar uma viagem internacional.

O anúncio das startups selecionadas para a etapa final será feito no dia 10 de novembro, no mesmo site das inscrições e por e-mail. A startup vencedora terá oportunidade de passar por uma imersão no ecossistema de tecnologia, validação e escalabilidade no Canadá.

Inscrições Elevator Pitch
Data: Até 30 de outubro de 2020
Link: https://ccbc.org.br/sp-elevator-pitch/
Regulamento: https://ccbc.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Regulamento-SPEP-2020.pdf

Sobre a CCBC: Fundada em 1973, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) é uma organização que reúne empresas brasileiras e canadenses operando nos principais segmentos econômicos e tem por objetivo estimular, apoiar e expandir as relações de comércio e investimentos entre o setor privado no Brasil e no Canadá, além de promover o intercâmbio cultural e tecnológico entre os dois países. A CCBC trabalha com foco na construção de uma ampla rede de relacionamentos, na disseminação de informações relativas ao ambiente comercial de ambos os países e na identificação de oportunidades, tendências e parceiros de qualidade que possam contribuir para o desenvolvimento dos negócios de seus associados no Brasil e no Canadá.

Sobre a SPTW: A São Paulo Tech Week é o maior festival de inovação do Brasil e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub de inovação da América Latina. Organizada pela São Paulo Negócios, a SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo e iniciativas que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais. Nas cinco edições realizadas, a SPTW teve mais de 1.500 eventos, 245 mil participantes e mais de 300 empresas parceiras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar