Brasil,

Live Arraiá Remix reúne grandes nomes da música para arrecadar doações para o combate à Covid-19 nas favelas do país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Simone Carmona
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Carlos Malta - Divulgação Carlos Malta - Divulgação

Arrecadação será destinada ao projeto social Bora Testar que na primeira fase tem como meta testar cerca de 10 mil pessoas que moram nas comunidades de São Paulo e Rio de Janeiro

Inspirada na história da primeira favela que surgiu no país com os soldados da Guerra de Canudos, no sertão da Bahia, rumo para a antiga capital, o Rio de Janeiro, a live Arraiá Remix, parte do projeto Sotaque Carregado, do DJ MAM, reunirá na próxima sexta, dia 31 de julho, grandes nomes da música para arrecadar doações para o combate à Covid-19 nas favelas do país.

Conduzida pelo DJ MAM, curador e produtor musical do Arraiá Remix, a festa é inspirada no EP produzido em 2019 com remixes contagiantes de músicas de grandes artistas, como Alceu Valença e Carlos Malta. O evento virtual no aplicativo Zoom será gratuito e o público também poderá fazer suas doações no site da Sympla. Será uma noite com toda a pluralidade da música brasileira e valorização da cultura e arte das favelas, por meio de convidados especiais, encontros musicais e exposição artística.

Durante a live, que terá projeções do VJ Ratón e direção de Vini Fabretti, artistas como Ruxell, Forró Red Light e Tropicals se encontrarão para tocar hits e outros sucessos da música brasileira, intercalando com depoimentos especiais de grandes nomes da nossa música como Ney Matogrosso e o compositor Carlos Rennó. Também está programada uma exposição virtual com a temática de São João feita por artistas moradores de algumas favelas e pintura ao vivo realizada por artistas convidados. As obras serão leiloadas em prol da campanha. O público, além de assistir às apresentações, poderá colaborar com a causa através de doação no site da Sympla.

O evento busca arrecadar recursos que serão revertidos em testes de Covid-19 a serem realizados nas favelas de todo o país. A primeira fase vai acontecer em oito favelas de São Paulo e Rio de Janeiro, com a meta de testar cerca de 10 mil pessoas.

Gilberto Gil confirma presença para live em agosto em prol dos indígenas

Já estão programadas outras intervenções artísticas e culturais para os próximos meses com o engajamento de grandes nomes artísticos. No dia 08 de agosto, já está confirmada a live ‘Festival Demarcação Já Remix’ – mais uma série do Selo Sotaque Carregado que se caracteriza por engajar artistas nacionais e internacionais em prol de causas indígenas. Nesta edição, em parceria com o Bora Testar, o evento será realizado para arrecadar recursos para a testagem das comunidades indígenas que vivem em condições vulneráveis nas periferias de grandes cidades. Um elenco de nomes estelares da música brasileira, como Gilberto Gil, já está confirmado e, em breve, mais informações serão divulgadas.

Confira a programação completa da live Arraiá Remix abaixo:

DJ MAM
Carlos Malta
Forró Red Light
Sexteto Sucupira
Manie Dansante
Tropicals
Ruxell
Rafa Canholato
Rodrigo Sha
Furmiga Dub
Marcelo Mimoso
Túlio Baía
DJ Incidental
Lili Prohmann
Lucio K
Afroribeirinhos

Serviço:
Data: 31 de julho de 2020
Horário: 19h às 22h
Local: Zoom (ingressos no Sympla) - https://www.sympla.com.br/arraiaremix-boratestar


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar