Brasil,

Mega Bazar Santos Liquida Inverno e Dia dos Pais destaca programação online especial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Suzana Elias Azar
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Mega Bazar Santos Liquida Inverno e Dia dos Pais destaca programação online especial

De 1 a 7 de agosto o Instagram @megabazarsantos traz Maratona de Lives com assuntos diferentes além de muita música

O evento online pioneiro de Santos e região apresenta, até 20 de agosto, sua terceira edição com a campanha Sale Inverno 2020 com ofertas da estação e ótimas opções de presentes para o Dia dos Pais além do apoio para a Campanha "Inverno Solidário" promovida pelo Fundo Social de Solidariedade com a venda de vouchers de R$ 10,00 que serão revertidos para compra de cobertores novos.

Inovando ainda mais o Mega Bazar Santos online traz uma maratona de Lives no Instagram do evento. Nas edições anteriores as Lives aconteciam em 2 dias (um final de semana) e agora serão 7 dias de programação, de 1 a 7 de agosto.

Confira abaixo e já anota na agenda os dias e horários dos temas que te interessam:

Sábado, 1 de agosto de 2020
18:00
Priscilla Malavolta | Labirinto do Amor e Heróis do Eneagrama
19:00
Aline Almeida | 5 passos para ter um Instagram profissional de sucesso
20:00
Victória Bertoldo | Música Internacional e MPB

Domingo, 2 de agosto de 2020
17:00
Wleiner Ortis | Um guia de sobrevivência para empresários
19:00
Suzana Elias Azar | Quem não se comunica, se trumbica.

Segunda, 3 de agosto de 2020
17:00
Wilson Trindade | Espiritualidade dos animais
20:00
Gislene Teixeira | Relacionamentos e a Pandemia do Divórcio

Terça, 4 de agosto de 2020
16:00
Michelle Prado | Superação
17:00
Deise Simoni | A importância e os vários papéis do PAI na família e na sociedade.

Quarta, 5 de agosto de 2020
18:00
Virginia Gaia | Astrologia para Negócios
20:00
Gislene Teixeira | Relacionamentos - Juntos mas Sozinhos

Quinta, 6 de agosto de 2020
17:00
Deise Simoni | Família, separação, filhos e reconstrução saudável
19:00
Daniele Costa | Autoconhecimento e Negócios. O que tem a ver?
20:00
BDS | Batalha de Rima do Skinão

Sexta, 7 de agosto de 2020
17:00
Deise Simoni | Homem e o seu olhar pelo retrovisor
19:00
Jacqueline Boss | Escuta terapêutica online
20:00
Gislene Teixeira | Relacionamentos - E agora: conserta ou descarta?

Produtos

Os produtos são expostos no Instagram @megabazarsantos , no Facebook @megabazarsantos e no site: www.megabazarsantos.com.br

Uma novidade da campanha Sale Inverno 2020 é que o consumidor que quiser contribuir com o Inverno Solidário poderá comprar vouchers de apoio na própria plataforma. Cada voucher solidário custa R$ 10,00 e os doadores podem comprar quantos vouchers desejarem que toda a renda arrecadada será revertida em compras de cobertores para a campanha Inverno Solidário que devido aos riscos de contaminação no manuseio de roupas tradicionalmente doados para a ação de inverno nesse ano está recebendo apenas cobertores novos.

O Inverno Solidário é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade que já foi parceiro do Mega Bazar Santos em diversas edições presenciais dentro da área de entidades expositoras que geralmente fazem parte das edições físicas do evento.

Adriana Piva, idealizadora e diretora do Mega Bazar Santos online, destaca: "Estamos vivendo um período diferente de tudo que a humanidade já vivenciou e é preciso agir com estratégia e propósito. Uma nova economia está sendo criada na qual os objetivos de vendas e os sociais caminham juntos".

Grupo no Facebook

Outra ação solidária do Mega Bazar Santos online é o grupo criado no Facebook no qual empresas e prestadores de serviço podem divulgar gratuitamente seus produtos e serviços e realizar negócios e parcerias. Dentro da proposta de uma nova economia, mais colaborativa. O grupo pode ser acessado pelo link

https://www.facebook.com/groups/251544839183050/

O mercado de eventos e entretenimento foi um dos mais afetados pela Pandemia e provavelmente será um dos últimos a voltar com as atividades presenciais, seguindo novas regras básicas de higienização, aglomeração de pessoas, entre outros fatores, então as compras online que já registravam crescimento são a principal aposta para vendas de produtos e serviços.

No entanto, os pequenos negócios enfrentam dificuldades para colocar as vendas online com logística e visibilidade necessárias para realizar vendas que tragam lucro ao seu negócio. Quando esses pequenos negócios se agrupam em bazares online como o Mega Bazar Santos online, o pioneiro na região da Baixada Santista a integrar bazar, atividades de entretenimento, solidariedade em plataformas digitais e não apenas no Instagram, a cadeia se fortalece e a visibilidade e as vendas do grupo aumentam.

Apoios e parcerias:
O Mega Bazar Santos conta com apoio institucional da Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia, Vital Dentales. A ação social será em prol do Inverno Solidário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade

As parcerias continuam com algumas influenciadoras regionais para a edição online: @patriciabest_trip, @suzanices @mosimonarah

Mega Bazar Santos online

Edição Especial Sale Winter 2020
Datas: 1 a 7 de agosto com programação especial pelas mídias sociais do Mega Bazar Santos
Instagram @megabazarsantos

A campanha fica no site e redes sociais até o dia 20 de agosto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar