Brasil,

App Brasil Realiza Curso Online Para Prospecção de Novos Negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Christianne Abila
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

App Brasil Realiza Curso Online Para Prospecção de Novos Negócios

Um dos melhores cursos oferecidos pela entidade terão aulas totalmente online, ministradas e assessoradas por Reginaldo Andrade.

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil), entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, lança seu primeiro curso totalmente online. Já realizado presencialmente em outras edições, o curso “Prospecção sem mistério: como buscar novos clientes e oportunidades de negócios”, ministrado pelo publicitário e executivo de contas Reginaldo Andrade, será realizado a partir do dia 04 de agosto, em quatro encontros, via plataforma digital.

O curso apresenta conceitos e ferramentas práticas, desenvolvidos a partir da experiência profissional de captação de novos negócios no mercado publicitário. Um guia prático que orienta o trabalho de prospecção, seja na área comercial de uma agência de propaganda, veículo de comunicação ou produtora. “Conquistar novos clientes é o início da tração de qualquer negócio e, em muitos, é fundamental para atingir o sucesso”, destaca Reginaldo Andrade, professor do curso.

Reginaldo Andrade acumula mais de 28 anos de experiência nas áreas de atendimento, planejamento e vendas de espaço publicitário. Já atuou nos grandes veículos e como professor das disciplinas de planejamento de mídia e planejamento de comunicação. É formado em Comunicação Social pela FAAP, com habilitação em publicidade e propaganda e MBA de marketing pela ESPM.

Caminhando junto ao “novo normal” e sempre comprometida com a atualização dos profissionais de comunicação, a APP Brasil está adaptando suas atividades para o digital, fortalecendo ainda mais seu papel com o mercado. “Estamos passando por um momento ainda muito difícil e precisamos de alternativas seguras para continuar evoluindo, como entidade e como profissionais”, destaca Silvio Soledade, Vice-presidente da APP Brasil.

As inscrições estão disponíveis até o dia 03 de agosto, no site da APP Brasil (www.appbrasil.org.br), no valor de R$ 350,00, com pagamento via boleto ou cartão de crédito. Serão quatro encontros virtuais, com acompanhamento e assessoria do professor, totalizando 16 horas de curso.

Sobre a APP

A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda. Em sua longa existência, a APP ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país, oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar