I SANARCON: Maior congresso digital de medicina do Brasil acontece dia 08 de agosto

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Siqueira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Evento gratuito, promovido pela Sanar, contará com 50 palestrantes e mais de 36 horas de conteúdo e terá como tema principal o impacto da COVID-19 na medicina

A pandemia da Covid-19 transformou o setor de medicina para usuários, mas também para estudantes e profissionais da área de saúde. Pensando nestas transformações, a Sanar, startup brasileira com a maior plataforma digital de ensino para médicos, promoverá o seu 1º congresso de medicina, o SANARCON. O evento, 100% online e totalmente gratuito, acontece dia 08 de agosto e visa conectar médicos e estudantes para debater o Impacto da Covid-19 na medicina e outros temas como carreira e tecnologia no setor.

Serão 36 horas de congresso em cinco salas simultâneas com palestras e mesas que visam contribuir com o aprimoramento de estudantes e médicos. Dentre os convidados estão: Clóvis de Barros, um dos mais requisitados palestrantes sobre ética médica do país e, Yaron Savoray, GM da K Health, empresa israelense de inteligência artificial na área médica. “Criamos esse evento online porque, assim como outros produtos da Sanar, queremos empoderar profissionais por meio de conteúdo de qualidade, dando mais autonomia para que exerçam suas funções com excelência”, explica Ubiraci Mercês, CEO da Sanar.

Com a tecnologia como aliada, a Sanar visa facilitar o acesso a conteúdos como inteligência artificial, machine learning, telemedicina, inovação e empreendedorismo. “A tecnologia é fundamental para romper barreiras e facilitar o acesso à informação e atualização médica de maneira rápida e eficaz.”, explica Caio Nunes, médico, co-fundador da Sanar e também palestrante do evento.

O congresso também será uma boa oportunidade para quem busca orientação sobre carreira. Assuntos como habilidade do médico do futuro e como melhorar a comunicação com os pacientes já estão na pauta para discussão. Além de concorrer a brindes durante o evento, os participantes também receberão certificado de participação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link: https://sanarcon.sanarmed.com/

O canal oficial do SANARCON será o Telegram. Você pode acessar pelo link: https://t.me/joinchat/AAAAAEo3VKR6qXP6SdyCzg

Sobre a Sanar:

Com atuação 100% online, a Sanar projeta ser a primeira empresa a estar presente em toda a jornada profissional dos médicos. A empresa tem como propósito oferecer os melhores conteúdos e ferramentas para empoderar e ajudar esses profissionais da saúde a exercerem cada vez melhor melhor a profissão. Este ano, a Sanar foi eleita pela HolonIQ (empresa australiana de consultoria especializada em educação) como uma das 100 EdTechs mais inovadoras da América Latina. A Sanar que transformar médicos em super médicos. https://www.sanarmed.com/