Brasil,

Cortella é presença confirmada em evento online e gratuito sobre mudanças pós pandemia no RH

"Gupy Conecta" conta também com participação de líderes do iFood, XP e Magalu nos debates sobre tendências e transformações

Nos últimos quatro meses, o mercado de trabalho se modificou e em consequência, as novas formas de processos seletivos, recrutamento e contratações também mudaram. Com o isolamento social, eventos online foram estruturados para ajudar os profissionais de RH a entenderem toda essa mudança com a preparação e segurança necessária.

Pensando em promover conhecimento e interação entre os profissionais de RH, nos dias 4, 5 e 6 de agosto, a Gupy - startup líder em recrutamento e seleção digital por meio de inteligência artificial - irá promover o Gupy Conecta, grande evento voltado para gestores, líderes e profissionais de Recursos Humanos com formato 100% online e gratuito.

Um dos destaques do evento, será uma live exclusiva com o Professor e Doutor Mário Sergio Cortella, no dia 05 de agosto (quarta-feira), às 18h, para explicar o tema "Cenários turbulentos e novas competências neste novo mundo". Além disso, o Gupy Conecta contará também com importantes nomes, como Adriana Ferreira, LA Diversity & Inclusion Manager da IBM; Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora; Guilherme Sant'Anna, CHRO da XP Investimentos, e mais de 40 participantes.

E para começar, amanhã, 9 de julho, um Webinar com a participação da CEO da Gupy, Mariana Ramos; Luiz Felipe Massad, Diretor de Gestão de Pessoas da Magalu; Gustavo Vitti, Chief People Officer do iFood - líderes também confirmados para Gupy Conecta trazem, uma degustação do que o evento irá promover em agosto.

Os interessados podem realizar a inscrição pelo site oficial do evento, clicando neste link.

Serviço:

Webinar
Transformação digital: o papel central do RH na inovação das organizações
Quando: 9 de julho de 2020, às 17h
Inscrições: http://info.gupy.io

Gupy Conecta
Quando: 4, 5 e 6 de agosto de 2020
Inscrições: http://conecta.gupy.io/

Sobre a Gupy

A Gupy é líder em sistema de recrutamento com base em Inteligência Artificial no Brasil. Utilizando Inteligência Artificial, People Analytics e um grande foco em experiência do usuário, o software suporta 100% da gestão de candidatos e vagas e oferece uma triagem automática ao identificar os perfis com maior afinidade à vaga. O objetivo da startup é transformar a experiência do recrutamento em um processo simples e preciso para os candidatos também se desenvolverem durante seus processos de seleção, além de possibilitar que os RHs das empresas e seus Gestores consigam rapidamente fechar uma vaga com o talento mais aderente ao perfil. Com grandes clientes como Ambev, GPA, Sicredi, Vivo, Cielo e Renner e atuação em cinco países, o projeto foi acelerado pela Telefónica Open Future em 2015 e conta hoje com investimentos da Canary, Yellow Venture, Maya Capital, Valor Capital e Oria Capital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS