Brasil,

Como anda a sua relação com o tempo?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jaqueline da Mata
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Médica da clínica Origen, dra. Esther Zagury e a psicóloga Renata Feldman discutem em live a quarentena, a maternidade, a infertilidade

Na próxima segunda-feira, dia 10, a dra. Ester Silbiger Zagury, membro do corpo clínico da Clínica Origen unidade Belo Horizonte, participará de uma live com a psicóloga Renata Feldman: “Como anda a sua relação com o tempo? Pausa para pensar a quarentena, a maternidade, a infertilidade”. A live acontecerá às 18h15 pelo Instagram @feldmandeldanclinicade.

As profissionais vão discutir sobre a relação das mulheres com o tempo. “O tempo que passa aumentando as chances de infertilidade, a maternidade e seus desafios e as reflexões que a quarentena, essa pausa forçada no tempo, nos traz. O envelhecer, a finitude, a solidão. Nessas situações extremas as pessoas repensam seus valores e assim desejos primitivos como da gravidez e da maternidade, a constituição familiar seja ela tradicional ou não aparecem de maneira mais forte”, comenta dra. Ester.

Sobre as participantes:

Dra Ester Silbiger Zagury: Membro do corpo clínico da Clínica Origen Unidade Belo Horizonte e do Hospital Felício Rocho. Residência em Ginecologia e Obstetrícia pela FHEMIG -Maternidade Odete Valadares. Especialização em Cirurgia Ginecológica no Hospital Felício Rocho. Título de cirurgia Laparoscópica pela SOBRACIL. Residência em Reprodução Humana no Hospital das Clínicas de Belo Horizonte. Faz parte o Núcleo integrado de pesquisa e tratamento da endometriose do Hospital Felício Rocho.

Renata Feldman: Psicóloga, escritora, professora universitária, palestrante e psicoterapeuta humanista com foco nas relações afetivas. Tem como primeira formação o curso de Comunicação Social e mestrado em Psicologia pela PUC-MG, com a pesquisa intitulada As Várias Faces da Mãe Contemporânea. Em conjunto com Clara Feldman, sua mãe e também psicóloga, Renata coordena a Feldman – Clínica de Psicologia – com uma equipe de profissionais sob sua supervisão e a possibilidade de praticar valores mais acessíveis sempre que necessário.

Serviço:
Live: Como anda a sua relação com o tempo? Pausa para pensar a quarentena, a maternidade, a infertilidade”.
Dia: 13/07
Hora: 18h15


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar