Brasil,

Zockun & Fleury Advogados participa do I Seminário Brasileiro de Direito Administrativo Sanciador

Gilmar Mendes, Ministro do Supremo Tribunal Federal, fará a palestra de abertura do evento que começa dia 14 de julho

O Zockun & Fleury Advogados, confirma presença no I Seminário Brasileiro de Direito Administrativo Sancionador, que acontecerá nos dias 14 e 15 de julho, das 9h às 12h30.

No primeiro dia, 14/07, o evento contará na abertura, às 9h30, com Gilmar Mendes, atual Ministro do STF e, a partir das 10h30, contará com a participação de Maurício Zockun, professor de Direito Administrativo na PUC-SP e atual presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), em painel dedicado à "Lei Anticorrupção e Compliance: os desafios das empresas nas contratações públicas". Além do Zockun, também participam do painel o Dr. Giovani Menicucci, a Dra. Marilene Matos e a Profa. Marilda Silveira.

Neste importante Seminário serão, ainda, debatidos temas relacionados à "Improbidade Administrativa e a responsabilidade dos gestores públicos durante a pandemia" e "Novas perspectivas da independência entre as instâncias punitivas do Estado". Palestrarão nestes painéis os Profs. Flávio Unes, Paulo Carmona, Acácia Soares, Ronaldo Pinheiro de Queiroz, José Roberto Pimenta, Antônio Rodrigo Machado e as Professoras Ketty Saboya e Fernanda Fritoli.

O evento é organizado pelo IDP e conta com o apoio do IDASAN e IDADF.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS