Brasil,

Palestra ao vivo esclarece dúvidas sobre INSS

Palestra ao vivo esclarece dúvidas sobre INSS

Live gratuita e aberta ao público é promovida pelo Centro Universitário Internacional Uninter

Apesar de ser algo que está na vida do brasileiro há 30 anos, a contribuição mensal para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ainda gera dúvidas na população. Sua função é a operacionalização do reconhecimento dos direitos dos segurados do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), que hoje conta mais de 50 milhões de pessoas e presta serviços a 33 milhões de beneficiários.

Pensando nisso, professores da pós-graduação do Centro Universitário Internacional Uninter farão um bate-papo ao vivo, gratuito e aberto ao público, sobre o tema, no dia 13 de julho, às 19h. A live terá como discussão central ‘‘Quem são os contribuintes obrigatórios perante o INSS?’’ e será ministrada pelos professores e especialistas Arthur Garcia, Priscilla Bortolotto e Silvano Alcantara.

‘‘Como ocorre o recolhimento dos contribuintes obrigatórios? Quando ocorre o ato de filiação junto ao INSS dos segurados obrigatórios? São muitas dúvidas que queremos sanar. É fundamental compreender melhor o sistema de contribuição do nosso país para que, lá na frente, recebamos as contribuições de volta, e da maneira correta’’, diz Priscilla.

Aos interessados em acompanhar a palestra gratuita, basta acessar a página no Facebook da rádio Uninter no link https://www.facebook.com/radiouninter/ ou a página da pós-graduação em Direito do centro universitário, no link https://www.facebook.com/uninterposemdireito/.

SERVIÇO

Live ‘Quem são os contribuintes obrigatórios perante o INSS?’

Data: 13/07/2020
Horário: 19h
Local de transmissão: https://bit.ly/2O2Mg70 ou https://bit.ly/2C83q0o
Participação: gratuita


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS