Brasil,

Empregabilidade é o tema do Encontro Estatístico CONRE-3

Empregabilidade é o tema do Encontro Estatístico CONRE-3

Com o tema: “Empregabilidade dos Estatísticos em Tempos de Crise, será realizado o XVI Encontro Estatístico do CONRE-3.

Para falar sobre Mapeamento Estatístico das Soluções, a profissão de estatística em tempo de crise, estará presente Kendji Wolf, Diretor of Data na Via Varejo. O profissional já trabalhou em diversas empresas usando a sua formação em estatística como diferencial.

Na sequência, Alexandre Nogueira, Analista de Seleção Sênior na ClearSale, falará sobre as Dificuldades para encontrar profissionais, sobretudo, da Estatística.

Em seguida, um bate papo de 30 minutos será mediado por Adriana Silva, conselheira do CONRE-3, professora e proprietária da ASN.Rocks, empresa com foco em consultoria e ensino.

O evento acontece no dia 23 de julho, a partir das 19h e será transmitido via YOUTUBE: https://l.ead.me/live_conre3. Não é necessário fazer inscrições.

O encontro, direcionado a estudantes, profissionais da área e demais interessados, é organizado pelo Conselho Regional de Estatística da 3ª Região – CONRE-3. Em sua 16ª edição, segue como oportunidade para reunir conhecimentos e discutir os assuntos mais importantes do momento

Sobre a estatística – A Estatística segue entre as carreiras mais promissoras. Foi considerada a melhor carreira de 2017, segundo ranking anual do CareerCast.com, site norte-americano especializado em empregos, com salário médio anual de US$ 80,110. Em 2016, ficou em segundo lugar. Foi chamada de Profissão “Sexy” pela Revista Harvard Business Review e tem mais vagas de emprego do que profissionais formados. Foi regulamentada no Brasil pela Lei Federal Nº 4.739 de 1965.

Sobre o CONRE-3 – O Conselho Regional de Estatística da 3ª Região (CONRE-3) abrange o Estados de São Paulo. Foi constituído pelo Conselho Federal de Estatística (CONFE), em 1968. O órgão, entre suas atribuições, é responsável por zelar pelos interesses da profissão, além de fiscalizar e zelar pela ética profissional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS