Brasil,

Terceiro dia da Semana de Marketing e Vendas para a Construção Civil aborda impactos da digitalização

Evento, que é 100% digital e organizado pelo Clint Hub, vai até 10 de julho e é gratuito. Nesta quarta-feira (8), Silvio Etges, da Teclógica, e Reginaldo da Silva, da construtora Eztec, falam sobre soluções digitais no contexto do pós obra

A construção civil é um dos principais setores de desenvolvimento do país. E além da evolução natural do segmento, a pandemia deixou ainda mais evidente a importância da necessidade de adaptação das empresas e da ampliação do uso de tecnologias para fortalecimento dos negócios. Discutir as oportunidades e potencialidades para o segmento é o objetivo da Semana de Marketing e Vendas para a Construção Civil, que chega ao terceiro dia de programação abordando os impactos da digitalização para o segmento. O evento é 100% digital e gratuito, organizado pelo Clint Hub e ainda é possível se inscrever através deste link.

Nesta quarta-feira (8). Silvio Etges, gerente de Produtos da Teclógica, companhia de tecnologia responsável pela solução de mobilidade Mobuss Construção, e Reginaldo da Silva, da construtora Eztec, debaterão a digitalização no contexto do pós obra. “O trabalho da construtora não termina quando ela entrega um imóvel ao cliente. Pelo contrário: há pelo menos alguns anos de relacionamento envolvido, já que existem prazos relacionados à assistência técnica e garantias do espaço. E é justamente neste processo que muitas empresas precisam evoluir, inserindo a digitalização para facilitar o controle de processos. Perdem tempo e dinheiro por não terem histórico de garantias e revisões, bem como de prazos e acordos. Além disso, acabam não conseguindo criar um bom relacionamento com o cliente, que é um comprador em potencial para próximos empreendimentos e um formador de opinião para o mercado. Mudar essa realidade é essencial para aumentar o fluxo de vendas e reduzir custos”, destaca Silvio.

Durante o bate-papo, o executivo vai destacar quais ferramentas e novidades que se aplicam à digitalização no pós obra, enquanto Reginaldo da Silva, da Eztec, vai compartilhar a experiência e ganhos da construtora ao incluir a digitalização em seus processos. Uma das companhias com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e de construção no Brasil, a Eztec conta atualmente com diversos indicadores digitalizados que facilitam a redução de custo e o aumento de produtividade de suas equipes.

Mais sobre a SMV20

Visando trazer maior desenvolvimento intelectual ao setor, com insights e novas perspectivas, o Clint Hub criou a Semana de Marketing e Vendas com foco na Construção Civil, com conteúdo inédito e criado especialmente para o evento.

São cinco dias de conferências online, contando com mais de 50 palestras e talks com o intento de colaborativamente e de maneira democrática atingir ao público ligado ao setor da construção. Serão seis trilhas de conteúdos divididas em marketing avançado, vendas na prática, economia e gestão, jornada da inovação e estudos de caso. A SMV20 iniciou na segunda-feira (6) e vai até sexta-feira (10).

Mais informações e inscrições em www.semanamarketingevendas.com/construcao-civil

Sobre a Teclógica

Fundada há mais de 25 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece ao mercado serviços de desenvolvimento e gerenciamento de aplicações, e produtos para os mais diferentes segmentos do mercado, como construção civil, comunicação corporativa e gestão de contratos. Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS